Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Marcos descobre que Alberto ama Paloma e impressiona

Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos descobrirá que Alberto ama Paloma em Bom Sucesso e ficará preocupado

Apaixonado em Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) vai descobrir a paixão que Alberto (Antonio Fagundes) sente por Paloma (Grazi Massafera) e surpreenderá com a reação que terá diante da revelação de Vera (Angela Vieira).

Depois de ir parar no hospital por causa de um acidente, Alberto perderá a memória e não reconhecerá sua família. Ele se lembrará apenas de Paloma. Vendo isso, Vera perceberá que o empresário está apaixonado pela costureira e, após conversa com ele, contará tudo para Marcos.

“Por que você acha que ele reconheceu justamente a Paloma?”, questionará Vera.  “Não tenho a menor ideia. Todo mundo sabe que o cérebro humano é um mistério”, dirá o personagem de Romulo Estrela.

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Mas no caso do Alberto, não tem mistério nenhum. Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma”, vai disparar a publicitária. “Meu pai falou isso pra você? Ou é você que deduziu isso? Porque não é a primeira vez que você insinua pra mim que meu pai gosta da Paloma”, retrucará Marcos.

“Alberto não admitiu, pelo menos não abertamente, mas também não negou. E nem precisava. Qualquer mulher reconhece os sinais quando um homem gosta de outra”, falará Vera.

“Você tá viajando, isso é um delírio”, reagirá Marcos, que surpreenderá.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes), no entanto, insistirá na paixão de Alberto por Paloma. “No fundo você sabe que não”, comentará ela. “Sei? Desculpa, mas isso não faz sentido”, rebaterá o irmão de Nana (Fabiula Nascimento).

Vera dirá que ninguém escolhe o momento ou a pessoal ideal para se apaixonar. “Mas a Paloma agora tá comigo. Eu levei um tempão pra descobrir que eu amo essa mulher. É o amor da minha vida”, afirmará Marcos em Bom Sucesso.

“Eu entendo a sua angústia. Mas acho que Paloma é chave na recuperação do seu pai. Por isso resolvi te contar”, explicará a publicitária. “Por favor, não comenta com mais ninguém”, pedirá Marcos, que ficará ali pensativo e preocupado com o que ouviu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor