Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Na reta final, Diogo é vítima do próprio capanga e tem desfecho surreal

Diogo (Armando Babaioff) terá face de assassino desmascarada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) terá face de assassino desmascarada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo começará a se dar mal em Bom Sucesso e se tornará o novo alvo de Pessanha após armações

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Diogo (Armando Babaioff) começará a sua derrocada após briga com Pessanha (Walter Breda).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Pessanha passará a ser um procurado da polícia pela tentativa de assassinato contra Paloma (Grazi Massafera).

Desesperado, ele procurará o vilão para lhe pedir mais dinheiro para conseguir fugir o mais rápido possível e antes de ser pego pela polícia.

Acontece que o amante de Gisele (Sheron Menezzes) se recusará a dar o dinheiro a mais pois considerará que o assassino de aluguel não cumpriu a sua parte no contrato, já que Paloma não se machucou.

Com raiva da traição, Pessanha não pensará duas vezes e entregará as armações de Diogo. “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo”, confessará ele.

Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Pessanha então mostrará as gravações de ligações que teve com Diogo e provará a inocência de Marcos (Romulo Estrela) sobre o caso de tráfico de drogas quando o mocinho foi preso em flagrante com cocaína em seu bar em Búzios.

“Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!”, continuará o ex policial corrupto, disposto a acabar com Diogo a qualquer custo.

Machado (Eduardo Galvão) descobrirá os desdobramentos do caso e avisará ao filho de Alberto (Antonio Faundes) que o personagem de Armando Babaioff pode ser preso a qualquer momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.