Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Nana descobre sabotagem horrenda de Diogo e explode de ódio e tristeza

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Na reta final de Bom Sucesso, Nana finalmente perceberá o nível de podridão que Diogo seu ex-marido representa

O ranço de Diogo (Armando Babaioff) por Nana (Fabiula Nascimento) é tão grande que ele cometerá uma atrocidade contra sua ex-esposa. Em Bom Sucesso, assim que ela se separou de Jorginho (Daniel Warren) e perdeu sua mãe Cecília o crápula se aproveitou da fragilidade da mulher para tentar roubar sua herança.

No entanto, o disfarce em Bom Sucesso do vilão apesar de ter durado anos falhou graças a Gisele (Sheron Menezzes) que revelou ser amante e porque Diogo tem um fogo maior que sua ambição e Nana descobriu tantas traições. Demorou até que caísse a ficha de empresária para perceber que Diogo é um homem repugnante, só quando ele roubou a editora e fez tudo mundo de gato e sapato, a namorada de Mario (Lúcio Mauro Filho) luta para preservar seu patrimônio.

Na Globo, Diogo ficará com inveja do amor de Nana e Mario e atacará onde mais dói na filha de Alberto (Antonio Fagundes). Ele sabotará a escada da editora e forçará a diretora a fazer um “favor” para ele, nisso, Nana acabará caindo e será levada ao hospital.

Em Bom Sucesso, Mauri (Jorge Lucas) ficará encarregado de cuidar de Nana já que é o médico oficial da família. Ele infelizmente não dará boas notícias aos Prado Monteiro. O acidente fez com que a personagem de Fabiula Nascimento perdesse o bebê.

Ela ficará num estado lamentável na Globo porque no começo a executiva não desejava ter este bebê quando ainda era possível ser filho de Diogo, porém, depois ela se apaixonou pela criança assim como por Mario, já idealizava uma família nova e mais feliz. Nana pedirá mil perdões a Mario.

Chegará a dar dó dela. Mas, o jogo inverterá quando Nana descobrir por meio de Thaissa (Yasmin Gomlevsky) que ela não sofreu um acidente e, sim, o Diogo tirou um dos parafusos do corrimão da escada e o resto ela já sabe… Nana ficará com sangue nos olhos para acabar com o seu ex.

Nana em cena de Bom Sucesso
Nana em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.