Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Nana humilha Gisele após descobrir caso e expulsa a vilã a sangue frio

Nana em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Gisele revelará tudo o que sabe sobre Diogo em Bom Sucesso, mas será expulsa de casa por Nana após a revelação vir à tona de forma escancarada

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, como o TV Foco já informou, Gisele (Sheron Menezzes) perderá o medo e revelará a Nana (Fabiula Nascimento) tudo o que sabe sobre Diogo (Armando Babaioff). Ela começará com o caso que teve com o advogado e prosseguirá com o assassinato de Felipe e até a tentativa do vilão de matar Alberto (Antonio Fagundes).

Para ganhar credibilidade, ela primeiro terá que revelar a Nana (Fabiula Nascimento) que era amante do bandido, e que por isso sabe muito sobre ele. Aparecendo na calada da noite na mansão, ela jogará: “Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”, disparará ela, deixando a mulher do criminoso chocada.

Alberto, que também estará ao lado da filha, ficará perplexo com a revelação. “Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa, falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?”, disparará o editor. “Eu ainda não tô acreditando. Para quê? O que você quer?”, perguntará Nana.

Gisele (Sheron Menezzes) terá traição descoberta em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Gisele (Sheron Menezzes) terá traição descoberta em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Para provar o caso, Gisele mostrará uma foto com Diogo, a mesma tirada por William (Diego Montez), mas verá Nana a expulsar de sua casa. Acontece que as revelações não param por aí, já que a ex-amante do vilão revelará que ele tentou e ainda está tentando matar o empresário para garantir sua herança.

Irada com todas as revelações, Nana expulsará a rival da casa de Alberto imediatamente. “Ah, chega! Fora. Eu não aguento mais olhar pra sua cara, Gisele”, disparará a jovem. “Você sempre se sentiu superior, né, Nana?”, dirá Gisele. “Eu? Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha”, retrucará Nana.

“Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso”, jogará na cara Gisele, que prosseguirá: “Numa coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes”. Cansada de tanta humilhação, Nana dará a palavra final. “Sai da minha frente! Fora da minha casa! Rua”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.