Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Para salvar a vida de Paloma, Alberto toma medida radical e impressiona

Fotomontagem feita pelo site do TV Foco com os atores de Bom Sucesso Antonio Fagundes de moletom verde, Grazi Massafera com expressão confusa e Romulo Estrela de camisa social branca com botões abertos
Alberto e Marcos se unirão pra proteger Paloma em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Alberto ficará desesperado em Bom Sucesso após Diogo realizar mais um atentado e tomará medidas radicais

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) ficará desesperado com mais um atentado de Diogo (Armando Babaioff).

Na reta final, após encomendar a morte de Paloma (Grazi Massafera), Diogo deixará a família de Alberto apavorada com o que ele pode fazer.

Tudo acontecerá quando Diogo mandar que Pessanha (Walter Breda) acabe com a vida de Paloma. O atentado acontecerá em um ensaio da escola de samba.

Com uma faca na mão, Pessanha avançará contra a sambista, mas Ramon (David Junior) perceberá o movimento e se colocará na frente da loira, salvando a sua vida, porém, ficando muito machucado.

Gisele (Sheron Menezzes) terá dado um alerta a Marcos (Romulo Estrela) sobre o atentado do vilão. “Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou… Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, revelará o mocinho. “Eu tô aqui pensando. Eu preciso arrumar um jeito de manter você e a sua família em segurança”, comentará ele.

Enquanto isso, Nana (Fabiula Nascimento, Alberto, Mario (Lucio Muro Filho) e Machado (Eduardo Galvão) estarão conversando sobre as atitudes do vilão.

“Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”, dirá o idoso.

“Depois do que ele fez contra mim, embora ninguém tenha acreditado, eu sabia que ele era capaz de tudo”, lembrará Mario. “A minha ingenuidade me assusta. Como eu pude conviver com esse monstro durante tanto tempo sem perceber?”, lamentará Nana.

Marcos levará Paloma para onde Alberto estará e o idoso dará seu ultimato. “A sua casa é muito vulnerável. Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista (Marcelo Flores) leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”, falará ele. “Obrigada, Seu Alberto, talvez seja melhor mesmo”, concordará a mocinha, assustada.

Paloma (Grazi Massafera) vai se desesperar ao ver ex-namorado esfaqueado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza