Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Rivais, Silvana humilha Paloma e elas entram numa disputa feroz por Marcos e posto valioso

A mocinha Paloma e a antagonista Silvana entrarão em guerra em Bom Sucesso da Globo
A mocinha Paloma e a antagonista Silvana entrarão em guerra em Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A rivalidade de Silvana e Paloma ganhará ares surpreendentes e movimentará a novela das sete Bom Sucesso

Nesta segunda-feira, 29 de julho, estreará a nova novela da Globo, Bom Sucesso, trama que terá Grazi Massafera como Paloma a mocinha que entrará em uma disputa feroz com a egocêntrica antagonista Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

+ A Dona do Pedaço: Jô demostra o seu ódio e nojo por Maria da Paz e a jogo na rua da amargura

Alexandre Borges revela que está namorando e anuncia parceria com homem português

+ Débora Nascimento vai no Faustão, José Loreto é ridicularizado para todo o país e farsa da emissora carioca é escancarada

Logo de cara o público será apresentado a uma protagonista bem realista, Paloma será uma sonhadora, entre esses desejos que parecem impossíveis, ela sonha desfilar pela escola de seu coração na Sapucaí como rainha de bateria, mas este posto foi dado a famosa atriz Silvana Nolasco em Bom Sucesso. A grande diva, inclusive, irá até a loja Chic de Eugênia (Helena Fernandes) para comprar um vestido luxuoso.

Curiosamente, Paloma trabalhará no local como costureira e estará ajustando as medidas da vestimenta no corpo de Silvana quando sonhará que está na avenida em pleno carnaval carioca na Globo. Nisso, ela espetará o corpo da personagem de Ingrid Guimarães. Furiosa com o tratamento, a cliente detonará a funcionário para a proprietária da loja.

“Essa sua costureira incompetente espetou minha bunda. Ainda bem que tem seguro!”, reclamará passando a mão pelo bumbum. Imediatamente para não ficar em maus lençóis em seu trabalho na novela Bom Sucesso, Paloma se desculpará: “Me distraí, você tava falando do desfile e…”, ela dirá depois se de imaginar no lugar de sua rival. Ainda assim, Eugênia repreenderá Paloma e ficará a favor de sua cliente.

“É que na minha opinião rainha da bateria tem que saber sambar, sim. Eu sou do samba, desfilo desde que eu cheguei do sul e ach…”, Paloma opinará na cena da Globo bocuda, mas será interrompida por Silvana. A atriz deixará claro que ninguém pediu a opinião da costureira e Eugênia a dispensará. Enquanto a personagem de Grazi Massafera estiver saindo, escutará sua patroa e sua cliente a humilhando.

“‘Do samba’, vê se pode? Deve desfilar fantasiada de casca de ovo!”, dirá Silvana ironicamente e logo cairá na gargalhada com Eugênia, Paloma se segurará para não dar uma resposta atravessada já que precisa do emprego. Em Bom Sucesso, esse será só o começo da rivalidade entre as duas, com o passar do tempo elas disputarão com vigor o posto de rainha de bateria, além do mesmo homem. Marcos (Rômulo Estrela) terá um caso com Silvana, mas terminará se apaixonando perdidamente por Paloma.

Marcos é o mocinho de Bom Sucesso da Globo
Marcos é o mocinho de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics