Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Estreia tem personagem de Antonio Fagundes brigando feio com os filhos

Antonio Fagundes interpreta o Alberto na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Antonio Fagundes interpreta o Alberto na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

A Globo estreia nesta segunda a novela Bom Sucesso, e o primeiro capítulo já mostrará uma briga feia entre pai e filhos

Uma da novelas mais aguardadas desse ano de 2019, Bom Sucesso estreia nesta segunda-feira (29) na programação da Globo com Antonio Fagundes vivendo Alberto, um dos personagens principais da trama. Dono da editora de livros Prado Monteiro, ele vem passando por uma enorme crise financeira com a empresa.

Ele é rico, autoritário, rabugento e sofre de uma doença terminal. Sem saber valorizar a família, ele é pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). Enquanto a filha permanece firme e forte na empresa combatendo as decisões erradas do pai, o rapaz decidiu largar tudo para viver uma vida de aventuras.

+Grazi Massafera tem segredos expostos publicamente por profissional e detalhes surpreendem

+Iza revela mágoa antiga com o pai e conta algo terrível que ele fez no passado

+Órfãos da Terra: Personagem morre tragicamente e deixa namorada desesperada

Nana não gosta nada das interferências do pai, que vive bloqueando suas iniciativas para fazer com que a editora progrida. O personagem de Antonio Fagundes estará disposto a lançar uma nova publicação, o que acabará gerando discordância com a herdeira e fará com que eles tenham uma nova discussão.

“Você não precisa aprovar, a editora é minha”, dirá ele ao discutir com Nana na novela Bom Sucesso. A jovem, que não leva desaforo para “casa” de jeito nenhum, rebaterá a intransigência do pai. “E eu sou a diretora financeira. Desse jeito, o senhor vai levar a Prado Monteiro à falência!”, decretará ela.

Nana é uma das filhas de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana é uma das filhas de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Mesmo com a orientação de Nana, o personagem de Antonio Fagundes se mostrará disposto a passar por cima de tudo e de todos e lançar uma nova publicação na editora. “Se não tiver satisfeita, faça que nem aquele irresponsável do seu irmão: abandone tudo e vá embora!”, disparará o homem, se referindo a Marcos.

Ele, inclusive, também discutirá com o filho homem em Bom Sucesso. É que Alberto nunca se conformou com a decisão do rapaz de abandonar a empresa da família e cair no mundo em busca de amores e boemia. Ele será visitado pelo filho e novamente o alfinetará, mas não ficará sem resposta.

+Neguinho da Beija-Flor abre o jogo sobre briga com Lula e revela como rompeu com o ex-presidente

“Não me conformo por você ter abandonado os livros pra vender cachaça na praia”, dirá o personagem de Antonio Fagundes. “Eu nunca abandonei os livros (…) Do que adiantava trabalhar na editora se o senhor não me ouvia? Toda ideia que eu dava era ridícula!”, rebaterá o rapaz, gerando um climão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.