Globo

Globo

Bomba! Globo pode trazer apresentador de volta para lugar de Luciano Huck no Domingão

O apresentador Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck teve apresentador substituto definido pela Globo

E ao contrário do que muitos chegaram a dizer, o substituto natural de Luciano Huck não será Marcos Mion, mas sim um nome que atualmente não faz mais parte do time de contratados do canal carioca. Trata-se do apresentador Tiago Leifert.

Acontece que o apresentador consegue conversar com muita clareza com a audiência que consome o Domingão, prova disso, foi o período que ele passou no comando da atração Dança dos Famosos, no ano passado, diante da saída precoce de Faustão da programação da emissora.

E ainda conforme informações divulgadas pelo Observatório da TV, este ano o Domingão não deverá contar com o reality Show dos Famosos em sua programação, por conta das mudanças na atração.

Entre as apostas de Luciano Huck para o seu dominical este ano estão os seguintes quadros: Soletrando, Lata Velha, Lar Doce Lar, Pequenos Gênios, Agora ou Nunca, The Wall, Visitando o Passado e Árvore do Desejo.

NOVO TRABALHO

Recentemente, vale dizer, Tiago Leifert lançou o seu próprio canal no YouTube. No novo trabalho, o apresentador volta para a área esportiva e conta com a ajuda de Rica Perrone e Eduardo Semblano, que também são do ramo esportivo.

Veja também

Em seu anúncio, Tiago Leifert falou que a grande cartada do canal vai ser a informalidade. “Sem pressão, sem planos de dominação, sem mapa, sem ensaio, sem estratégia, mas com o mais importante, o amor pela bola”, comemorou ele.

Tiago Leifert deixou a Globo no ano passado (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert deixou a Globo no ano passado (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários