Globo

Globo

Bomba: Globo recebe pior notícia de protagonista de Sob Pressão e deve dar fim definitivo na atração à força

Marjorie Estiano (Carolina) e Julio Andrade (Evandro) em Sob Pressão; série volta em edição especial sobre a pandemia do coronavírus (Foto: Globo/Paulo Belote/Mauricio Fidalgo)
Marjorie Estiano (Carolina) e Julio Andrade (Evandro) em Sob Pressão; série volta em edição especial sobre a pandemia do coronavírus (Foto: Globo/Paulo Belote/Mauricio Fidalgo)

Sob Pressão pode chegar ao fim na Globo após cinco temporadas

A série de sucesso da Globo, Sob Pressão, pode ter o seu fim decretado devido um impasse dentro do elenco da produção. Acontece que o ator Julio Andrade, que vive na série o Evandro, sinalizou que não quer mais interpretar o personagem. Devido a isso, os roteiristas não sabem se vale escrever um nova leva de episódios sem o médico mais importante da história.

A emissora sempre espera a repercussão do programa no ar para poder decidir se vale ou não a pena investir em uma nova temporada. E pela primeira vez, a série estreou primeiro no Globoplay, devendo ir ao ar na TV aberta apenas no final do ano, o que ainda dá um respiro para a tomada nesta decisão.

Segundo o diretor Andrucha Waddington, Sob Pressão teria ainda muitas outras levas de capítulos: “As histórias são infinitas, poderia fazer vinte temporadas. A gente sempre diz que é a última, mas duvido que seja. Não posso falar isso, pois não foi encomendado ainda, mas a equipe já está ali esperando a encomenda para a galera começar a escrever. É muito bom fazer, temos arcos longos, que são as histórias dos protagonistas, e os arcos verticais que acontecem e duram um episódio, e, aí, falamos do Brasil inteiro. Acho que isso faz com que o Sob Pressão seja inesgotável e tenha essa aceitação tão unânime do público”.

E sem saber se essa é de fato a última temporada de Sob Pressão, o roteirista Lucas Paraizo construiu uma narrativa no episódio final para poder assegurar uma possível continuação. “Tem gancho, sim. Esse spoiler eu posso dar, tem um belo de um gancho para uma próxima temporada”, contou ele ao Notícias da TV.

Lucas Paraizo ainda contou ser difícil imaginar a série sem a presença do protagonista: “São cinco temporadas com ele e Carolina. Por mais que tenhamos possibilidades, não consigo ainda pensar num Sob Pressão sem Evandro. E, principalmente, sem Evandro e Carolina”.

Veja também

ATOR PREFERIU NÃO FALAR SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DA SÉRIE

Já o ator, ao ser questionado, preferiu não se posicionar a respeito: “Você pode deixar essa pergunta em aberto, por favor?”. Diante da insistência sobre futuros projetos, ele respondeu: “Sim, tenho alguns outros projetos e ainda não sei o que vou fazer”.

Sob Pressão
Sob Pressão estreou em 2017 na Globo (Foto: Divulgação / TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários