Globo

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoGloboNotícias

Pedro Bial sai do “BBB” após 15 anos; saiba quem será seu substituto

 (Foto divulgação)
(Foto divulgação)

Eis que o que parecia impossível pra muita gente aconteceu: Pedro Bial, que apresentava sozinho o reality BBB desde a segunda edição (a primeira ele apresentou ao lado de Marisa Orth) acaba de sair definitivamente do comando do programa.

A colunista Lígia Mesquita confirmou na noite dessa segunda, 22, que o apresentador será realocado para outra função na emissora, e é aquilo que muita gente já esperava: ocupar a vaga deixada por Jô Soares.

Bial desenvolve um programa que também terá entrevistas. Já para a apresentação do BBB, que estreia a 17ª edição em janeiro, Tiago Leifert foi o escolhido.

O loiro, que veio do jornalismo esportivo da Globo, se despedirá do comando do “É de Casa” já no próximo sábado, 27, quando irá ao programa apenas para anunciar a sua saída. Os outros cinco apresentadores continuarão normalmente no matinal.

Ainda nesse ano, Tiago estará à frente do “The Voice”, mas a Globo ainda não confirmou se ele continuará no comando do programa em 2017.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários