
Boninho teria ironizado dificuldades da concorrente
O Boninho, diretor do BBB, resolveu fazer um comentário nas redes sociais. Contudo, como ele o fez após erro grotesco em A Fazenda, as pessoas ligaram os pontos e entenderam como uma indireta.
Ele usou as redes sociais na madrugada de quinta (10), para fazer uma publicação um tanto quanto curiosa para os fãs de A Fazenda 12 e BBB, minutos depois de Marcos Mion revelar que a vitória de Jojo Todynho na última prova do fazendeiro ainda estava sob análise devido a erro aparente.
O chefão da TV Globo Boninho postou uma mensagem desejando a chegada de janeiro de 2021. “Estou torcendo pra janeiro chegar logo”, falou ele, sendo que no Twitter, o assunto mais comentado era a última prova do fazendeiro, que foi toda bagunçada. Evidentemente, a publicação do rapaz da Globo feita após um erro da Record em um reality show fez a internet entender que existiu uma ironia.

Mais sobre a matéria
Isso porque, Boninho estaria alegando que seu reality show, o BBB, é melhor do que A Fazenda em matéria de erros. Nos comentários, o público opinou sobre isso. “Vc não aguenta mais ver prova mal explicada na A Fazenda, né? Te entendo”, disparou um idoso. “Boninho faz live pra ensinar esse povo a fazer prova”, falou outra.
Veja também

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”

Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web

Viih Tube revela suspeita de affair com Arthur Picoli, ambos são ex-BBB21
“Boninho quem estava eliminado poderia continuar jogando as bolas. A prova parou quando restou apenas uma cor no painel. Claramente Jojo é a fazendeira!”, comentou um terceiro. “Boninho faz um favor para gente que a Record não soube valorizar as duas melhores personagens Stefani e Mirella chama elas duas”, disse mais uma.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários