BBB21

BBB21BBB22

Funcionário da Globo acaba com a raça de Boninho, diz que foi chutado, humilhado e detona: “Desmascarar você”

Boninho expõe próximo Paredão Falso no BBB21 (Foto: Reprodução)
Boninho é o diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)

Diretor global, Boninho do BBB, vive escândalo com acusações na justiça feita por profissionais

O diretor de programas da Globo e principalmente do BBB, Boninho, não terá paz tão cedo no que depender de cerca de oito câmeras que resolveram ingressar com uma ação trabalhista contra o diretor alegando assédio moral.

De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Leo Dias do site Metrópoles, oito profissionais agora resolveram contar o que viveram nas mãos do diretor da Globo.

Um dos câmeras, que era terceirizado e hoje não trabalha mais prestando serviços para a Globo ou o BBB, gravou um vídeo que vem viralizando na internet e onde mostra ele justamente confirmando que passou por situações humilhantes nas mãos de Boninho.

“Vou desmascarar você, Rede Globo. Vamos ver quem está mentindo. Aguardem que vocês verão”, diz Washington Santos.

O profissional em questão, que processa à Globo e Boninho, inicia o vídeo se apresentando e logo inicia o depoimento sobre as humilhações que teve que passar nas mãos do diretor global;

Veja também

“Sou um dos autores do processo contra a Rede Globo, por diversos motivos: insalubridade no ambiente de trabalho, assédio moral, nós éramos submetidos a diversos bichos como aranhas e ratos, cobra, ouriço, gambá… Todo esse luxo que vocês veem na televisão, nos bastidores não é assim que funciona. Fio desencapado, muita sujeira…”, disse o profissional detonando a produção do BBB de Boninho e ainda abrindo o jogo sem dó:

“E isso não é só falado, temos vídeos, tudo gravado, filmado. Além dos próprios funcionários da Globo falando isso, lógico, sem saber que estavam sendo gravados. É para dar um basta e tirar essa máscara porque ninguém tem coragem. Nós tivemos coragem e entramos com o processo. Esse processo não é só por nós, mas por todos os profissionais que por ali passaram e que ainda trabalham nesse produto que é o BBB”, fala o profissional contra o diretor responsável por tudo que envolve o BBB.

E não para por aí, ele vai além e confirma que foi até mesmo chutado por Boninho:

“Nós passamos por diversos tipos de constrangimentos… De ser chutado, de ser posto para fora pelo braço, pelo próprio diretor geral, como eu fui retirado do Câmera Cross – como se chama o corredor envolta da casa… Retirado pelo braço pelo diretor geral, o senhor Boninho. Eu e outros colegas sofremos diversos tipos de assédio moral. Além disso, da falta de respeito com o profissional, nós também sabemos de muita coisa”.

Vale dizer que, procurada a Globo nega as informações e diz que as imagens apresentadas por profissionais sobre os bastidores do BBB, podem ter sido manipuladas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

bbbBBB21boninho

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários