Celebridades

Boninho é comparado com diretor de A Fazenda e rebate crítica de seguidor: “Cada um no seu quadrado”

Boninho, diretor do BBB20, defendeu Rodrigo Carelli após critica de internauta (Foto: Montagem/TV Foco)
Boninho defendeu Rodrigo Carelli após critica de internauta (Foto: Montagem/TV Foco)

Boninho saiu em defesa de Rodrigo Carelli diretor de A Fazenda após crítica de internauta

Depois que a direção do BBB20 resolveu voltar atrás e um dia após a polêmica do caso de um suposto assédio sexual cometido por Petrix Barbosa a Bianca Andrade, e exibiu uma conversa que teve com a digital influencer sobre o ocorrido, questionando a mesma se ela havia se sentido desconfortada com o chacoalhão que o ginasta lhe deu, internautas começaram a comparar a atitude tomada por Boninho com a atitude do diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli.

Acontece que ano passado, em A Fazenda 11, Lucas Viana acabou assediando a sua ex-namorada, Hariany, que se negou a dormir com ele depois da festa. Durante a madrugada, o mineiro foi até a cama da ex-BBB para tocar em seu corpo e em suas partes íntimas, na oportunidade, Hariany mandou ele ir dormir na cama dele, porém, Lucas ignorou o pedido da ex, e ela acabou usando o edredom como uma forma de barreira para impedir que Lucas lhe tocasse.

Na oportunidade muitos pediram através das redes sociais, a expulsão de Lucas, porém, nada foi feito, nem a direção do reality se pronunciou em relação ao caso.

“Morto que @Boninho pisou na edição do Carelli kkkk”, publicou um internauta. “O cara é bom. Cada um no seu quadrado!”, rebateu Boninho.

Recentemente, Boninho acabou também https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4123000764392186?__xts__[0]=68.ARDpYcTAat4__iOkICQ1_N_zXrxv_5bPxUUar6jkxuvOUi6k7wJgNXb43x2UUZWx0gzxGifzOb4WmEDQMahnSSCBpMWMgmP3nCVNNSyTZOl98Gt_RISGQE8Xhyq8xxNe2f2T4xebV120QC0Qe1T5pPYEXsO_FAYJv8-fgtWsuCH5UNIIx9KrwCjeI2flpXlDX67Ak5qJAvMqgUo6OVbOArNnFW2NWZ2at4EgvXxpiTu5dqLyqNi4U8vLHKeMwj-D9UpU-Z0RtQb1n_pcOndtrzHJsfDZug0pBH8UuqVK8w7IKObIy_Ds1B2q4XeOrQPgq1KWi9wqzWcxwgI-3HX7dOD38w&__tn__=-R">rebatendo a publicação de uma famosa atriz, a mesma trata-se de Fernanda Paes Leme, que fez uma publicação dizendo que Pyong Lee iria ser indicado pelo líder Petrix no BBB20. “Tirou a pulseira do Pyong e já indicou pro paredão né?”, Boninho então, rebateu e perguntou: “Bola de cristal?”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.