Celebridades

Celebridades

Boninho expõe exclusividade do BBB22 e mostra novo quarto secreto: “Caramba”

Boninho abre o jogo sobre elenco do BBB22 (Foto: reprodução)
Boninho não segurou a emoção na Globo (Foto: Reprodução)

Por meio de suas redes sociais, Boninho divulgou um vídeo mostrando o que vem por aí no BBB22

Os preparativos para o BBB22 estão a todo vapor na Globo, e nesta segunda-feira (13), o diretor Boninho deu um verdadeiro spoiler do que vem por aí na atração que estreia no próximo dia (17) de janeiro.

Por meio de suas redes sociais, o contratado da emissora carioca mostrou que estava em um quarto totalmente preto, exclusividade no reality show até os dias de hoje, que até o momento já teve quartos brancos.

“Gente, andando por aqui. Quarto preto. Será? Caramba. Que será isso? Vamos descobrir agora”, disse Boninho, mostrando um pouco da novidade no BBB22.

LISTA

Em meio a tanta curiosidade para saber quem serão os participantes escolhidos por Boninho para o reality, o que deveria ser uma surpresa transformou-se em spoiler.

Dessa forma, foi descoberto que além de Arthur Aguiar, que já assinou com a Globo para participar do BBB 22, a cantora Lexa também foi confirmada para ficar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Mas, além desses dois, outros famosos que foram escalados para compor o grupo camarote são: Maíra Azevedo (Tia Má), Lucas Lucco, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Negra Li, Ellen Rocche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Carol Trentini, Jonathan Azevedo e Bruno Montaleone.

Boninho expõe novidade do BBB22 (Foto: reprodução)
Boninho expõe novidade do BBB22 (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários