Celebridades Fátima Bernardes Previsões William Bonner

William Bonner deixa Globo na pior, troca Natasha por Fátima e foge do país, diz sensitiva

William Bonner arranjou 'nova profissão' (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)
Sensitivas fazem previsões arrebatadoras para William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

Sensitivas fazem previsões para William Bonner e revelam que apresentador deixará JN e Globo, fugirá do Brasil e reatará com Fátima. Oi?

Diante de toda história de William Bonner à frente do Jornal Nacional, da Globo, e também sua vida pessoal, a separação de Fátima Bernardes e o casamento com Natasha Dantas, questionamos para algumas sensitivas o que as cartas lhe mostram sobre um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e, para nossa surpresa, as revelações são assustadoras.

Troca de emissora

Érica Dias conta que os caminhos para o apresentador são bons em 2020 e caso seja de seu interesse as portas estarão abertas para uma ida à CNN Brasil. Nos resta aguardar os próximos capítulos desta história. “Tem algumas etapas negativas pra ele, mas eu vejo mudanças na vida dele em maio de 2020. Essa mudança que eu digo pode ser uma possível mudança de emissora, ele vai conseguir, é só ele querer. Ele tem a vida com um caminho cheio de batalhas, lutas e perdas, ou seja, ele tem caminhos pra ir pra CNN, se ele quiser, ele vai”.

Em contra partida, a sensitiva Elizete Barbosa afirmou que William Bonner vai deixar o Jornal Nacional em breve, o apresentador da Globo pretende se dedicar mais à vida pessoal, à família, aos filhos e ao casamento. A vidente garante que além de abandonar o maior jornalístico do país e deixar a emissora na mão, o jornalista também vai mudar de país e começar uma nova vida lá fora. “Talvez ele volte a atuar somente como redator chefe, se afastando da apresentação do JN, dando até uma oportunidade pro Rodrigo Bocardi. Nessa transição ele vai buscar estar mais com a família, com a esposa, ter um diferencial de vida e futuramente eu vejo ele cogitando uma mudança pra fora do país“.

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner no comando do Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fim do casamento de William Bonner

Outra previsão forte que diversas sensitivas já afirmaram e reafirmaram é que o casamento de William Bonner e Natasha Dantas está por um fio e não vai durar por muito tempo. “Eles não vão ficar juntos. O Bonner e Fátima estão ligados no espiritual, mas têm pessoas que atrapalham a vida deles. Eles já viveram em épocas de vidas passadas juntos e vieram pra terminar um ciclo nessa“, responde Erica Dias Sensitiva que também detalha em que época aproximadamente este reencontro acontecerá: “Setembro, outubro de 2021“.

Perfil na internet divulgou clique raro do casamento de William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)
Perfil na internet divulgou clique raro do casamento de William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)

Reencontro de Bonner com Fátima Bernardes

Falando em Fátiminha… a sensitiva revelou que o casamento de William Bonner com Natasha Dantas não vai vingar pois o apresentador ainda está ligado com sua ex-mulher espiritualmente. De acordo com a vidente, a relação dos jornalistas da Globo vem de vidas passadas e eles ainda precisarão terminar alguns assuntos pendentes nessa encarnação. “Tem volta também, os caminhos estão abertos e o ciclo deles acabam em agosto de 2020, podem esperar uma volta pra agosto, setembro do ano que vem”. 

William Bonner e Fátima Bernardes enquanto ainda estavam juntos (Foto: reprodução)
William Bonner e Fátima Bernardes enquanto ainda estavam juntos (Foto: reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.