No Jornal Nacional, da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos são obrigados a dar triste notícia de morte e tragédia que deixa o Brasil devastado
Na última segunda-feira (21), os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, que sem dúvidas são os jornalistas mais queridos e respeitados do Brasil, retornaram à bancada do Jornal Nacional, após alguns dias de férias, quando foram substituídos pelos jornalistas Hélter Duarte e Ana Paula Araújo.
Renata Vasconellos, portanto, não foi à Copa do Mundo no Catar, como aconteceu na edição do mundial de 2018. Dito isso, William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram normalmente a atração jornalistica da emissora dos Marinho, de maior audiência do Brasil.
Triste notícia aos telespectadores
William Bonner informou no Jornal Nacional uma triste notícia que deixou o Brasil devastado, o jornalista falou sobre um terremoto que devastou uma ilha da Indonésia, na Ásia. “Autoridades confirmaram mais de 160 mortes”, disse o jornalista, visivelmente abatido com a notícia triste.
O âncora do Jornal Nacional ainda informou que, no terremoto, centenas de pessoas ficaram feridas. O trabalho de resgate das vítimas que ficaram presas nos escombros está sendo dificultado pelos deslizamentos de terra.

No Jornal Nacional, da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos são obrigados a dar triste notícia de morte e tragédia que deixa o Brasil devastado – Foto Reprodução
Cobertura da Copa do Mundo do Catar de 2022
Vale salientar que o jornal Nacional, da Globo, vem dedicando um tempo diariamente para falar sobre a Copa do Mundo de Futebol, que está acontecendo no Catar. Portanto, na última segunda-feira, o telejornal da Globo apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos também levou ao ar informações sobre as partidas que aconteceram durante a segunda-feira e as que aconteceriam nesta terça, além, claro, de atualizar notícias sobre a seleção brasileira, que estreia na Copa na quinta-feira, contra a Sérvia.
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



