Celebridades Previsões Rebeca Abravanel Renata Vasconcellos Sabrina Sato TV Foco William Bonner

Bonner foragido, Rebeca Abravanel vive terror no casamento com Pato e Sabrina Sato assina com a Globo, diz sensitiva

Sensitiva faz previsões bombásticas para Rebeca Abravanel, William Bonner e Sabrina Sato. Foto: Reprodução

Sensitiva faz previsões arrebatadoras e anuncia Bonner ‘foragido’, Rebeca Abravanel divorciada de Pato e Sabrina Sato deixando a Record pela Globo

O mundo dos famosos anda agitadíssimo nos últimos tempos e é claro que durante esta quarentena não seria diferente. Em um bate-papo exclusivo com a sensitiva Elizete Barbosa, questionamos à ela o que as cartas lhe mostravam sobre grandes nomes do mundo das celebridades, quais problemas e turbulências eles passariam e as novidades que podemos esperar por aí.

Mamãe à vista

Não é de hoje que muitos rumores circulam nos bastidores do SBT de que Rebeca Abravanel estaria grávida do marido, o jogador Alexandre Pato. A notícia movimento o universo dos fofoqueiro, mas a própria apresentadora já fez questão de negar tais boatos, apesar de estar sim tentando engravidar.

Diante dos rumores e especulações, questionamos Elizete Barbosa se Rebeca Abravanel ficará ou não grávida, além claro, do casamento da filha de Silvio Santos com o polêmico Alexandre Pato. “Uma transformação, ela está entrando em uma nova transição, a partir de abril pode ser que surja um herdeiro e isso vai mudar completamente a forma com que ela vê o mundo, a visão, e vai alterar a criação dela. Pode ser que o seu programa aumente a potência dele, a criação sua vai ser mais direcionada”, contou a sensitiva

Sobre o casamento de Rebeca Abravanel com Alexandre Pato, a vidente revelou que muito em breve o casal estará se separando: “E com relação ao seu casamento a tendência é vocês continuarem numa boa, após setembro, pelo que eu vejo, surge um rompimento. Não que seja definitivo, porque seu temperamento é pra sensibilidade e o dele é diferencial com relação ao trabalho dele, mas não vai ser nada que produza um efeito negativo pra sua vida”.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel podem ter herdeiro em breve (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel podem ter herdeiro em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Pela 1ª vez em 30 anos, Programa da Eliana sofre mudança radical e será exibido de forma inédita

William Bonner foge do país

O segundo nome analisado por Elizete Barbosa foi o do maior jornalista, apresentador, âncora e queridinho da TV Globo, William Bonner. De acordo com a vidente, o editor chefe do Jornal Nacional ter uma postura muito reservada, sempre muito discreto, não costuma deixar transparecer muita coisa, principalmente diante dos desafios que vem enfrentando à frente do jornalístico.

“Talvez ele volte a atuar somente como redator chefe, se afastando da apresentação do JN, dando até uma oportunidade pro Rodrigo Bocardi. Nessa transição ele vai buscar estar mais com a família, com a esposa, ter um diferencial de vida e futuramente eu vejo ele cogitando uma mudança pra fora do país”, conta a sensitiva deixando todos chocados. Será mesmo que vamos perder o icônico “Boa noite” de William Bonner no Jornal Nacional?

Falando em Rodrigo Bocardi, é bom lembrar que o apresentador do Bom Dia São Paulo é o ‘substituto oficial’ na ausência de William Bonner no Jornal Nacional. Nos bastidores, muito se diz que o sonho do jornalista é ocupar a bancada do JN.

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner no comando do Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Grandes mudanças

Parceira e fiel escudeira de William Bonner na bancada do Jornal Nacional desde novembro de 2014, além de também ser editora-executiva do jornalístico, Renata Vasconcellos faz tanto sucesso quanto seu companheiro e cativa o carisma dos telespectadores. Com relação a jornalista, Elizete Barbosa revela que ela é muito sensível e uma grande mudança profissional pode estar chegando.

“Esse ano Renata Vasconcellos pode ter uma mudança profissional grande, onde ela vai assumir uma postura maior e se direcionar mais diante do trabalho dela. Mas, no lado pessoal, possa ser que ela tenha uma perda de um ente muito querido e isso pode fazer com que ela se afaste um pouco da televisão”, descreve a sensitiva.

Renata Vasconcellos surgiu em uma foto polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Troca bombástica

Uma das maiores estrelas do mundo das celebridades, que tem o poder de transitar diante de diversos canais e roubar a cena em todos, Sabrina Sato estreou seu dominical ‘Domingo Show’ na Record, e até o momento, infelizmente, não tem obtido grandes números em audiência.

Questionamos à Elizete Barbosa o que o futuro resguarda para Sabrina Sato e quais as características espirituais da apresentadora da Record. “Ela está se estilizando, ela tem um pouco da Hebe nela, uma energia positiva. Pelo que eu estou percebendo haverá uma transição muito grande dentro dela, há possibilidades dela ir pra outra emissora, acredito eu que seja a Rede Globo, eu vejo chamando ela pra um evento, uma participação e é dai que vai surgir a oportunidade da Sabrina trabalhar de uma forma maior”.

Deixando o profissional de lado, a vidente também falou sobre a família de Sabrina Sato. Mãe da pequena Zoe, de pouco mais de um ano, fruto do seu casamento com Duda Nagle, a primogênita pode ganhar uma irmã(õ) em breve. “Lá pro final do ano, quem sabe a Sabrina Santo comece a pensar em ter outro filho, ela tem um lado materno muito positivo, forte e a tendência pra ela é mudanças”, finaliza.

Quer saber mais previsões? Siga Elizete Barbosa no Instagram.

Sabrina Sato sempre faz questão de montar looks criativos para Zoe, sua filha (Foto: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.