William Bonner

William Bonner

“Destruído”, William Bonner pede para sair do JN e Tralli assume após puxar o tapete de Bocardi

Bocardi e Trali
César Tralli e Rodrigo Bocardi disputam vaga de William Bonner no JN (Foto: Montagem/ TV Foco)
Bocardi e Trali
César Tralli e Rodrigo Bocardi disputam vaga de William Bonner no JN (Foto: Montagem/ TV Foco)

O âncora titular do Jornal Nacional pode deixar o posto vago na Globo

William Bonner, ocupa um dos cargos mais importantes do jornalismo da Globo como âncora do JN. Porém, após 25 anos no posto, o editor-chefe do telejornal vem demonstrando esgotamento devido a alta exigência da posição. Com isso, os rumores sobre quem seria o substituto do veterano voltaram a pairar e fontes afirmam que a disputa está entre Rodrigo Bocardi e César Tralli.

Por conta da alta demanda de trabalho, William Bonner tem se mostrado cada vez mais exausto com a rotina no JN. A polarização política e a ampla cobertura da pandemia contribuíram ainda mais para o jornalista expor o desejo de deixar o principal noticiário do país em breve.

Vale dizer, que atualmente Bonner está afastado do JN, por um pedido dele próprio. Conforme o TV Foco noticiou, o jornalista pediu por diversas vezes por uma “folga” no ritmo alucinante de trabalho e foi atendido. A fonte ainda garante que tanto ele como Renata Vasconcellos “estão destruídos” por conta de tanto trabalho.

Veja também

Bonner e  Renata estão ausentes do noticiário desde o começo de maio e retornam só na próxima segunda-feira (17).

SUBSTITUTO ANUNCIADO?

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Porém, durante as semanas de descanso, Bonner pode ter tido seu futuro substituto anunciado. Isso mesmo, trata-se de ninguém menos do que César Tralli, um dos queridinhos da audiência e da alta cúpula da Globo.

Segundo o site TV Pop, Tralli deve ser mais um dos jornalistas a fazerem parte das amplas mudanças propostas pelo diretor de jornalismo, Ricardo Vilella. Com isso, o marido de Ticiane Pinheiro deixará o SPTV, após 10 anos e será efetivado como comandante do Edição das 18h, na GloboNews.

A maior novidade é que além de migrar definitivamente para o canal a cabo, César Tralli também assumiria o posto de reserva imediato de Bonner no JN, substituindo o famoso aos sábados e nas folgas, sendo assim o sucessor natural do editor-chefe.

NÃO ERA ELE?

Rodrigo Bocardi já apresentou o JN nas folgas de William Bonner (Foto: Reprodução)

Caso a informação se confirme, Tralli assumirá o lugar do seu colega de Globo São Paulo, Rodrigo Bocardi, que em meados de 2018 e 2019 se consolidou como reserva imediato de Bonner, mas acabou se distanciando do JN após se envolver em algumas polêmicas.

Pode se dizer que, em César Tralli, a Globo enxerga uma figura mais estável, além do jornalista estar com a moral alta na emissora, já que tem feito trabalho dobrado, apresentando o SPTV e substituindo Leilane Neubarth na GloboNews.

Resta aguardar o anúncio oficial da Globo, que deve confirmar a alteração durante o próximo período de recesso de Bonner, no segundo semestre.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários