Internacional

Brad Pitt é pego no pulo do gato na casa da ex Angelina Jolie e reconciliação é anunciada: “a gente se ama”

 

Brad Pitt e Angelina Jolie são flagrados juntos (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Angelina Jolie são flagrados juntos (Foto: Reprodução)

4 anos após o fim, o amor entre Brad Pitt e Angelina Jolie parece está fluindo novamente e rumores de uma possível reconciliação tem ganhado destaque.

Brad Pitt e Angelina Jolie formaram um dos casais mais polêmicos e amados pelo público. Os dois se conheceram no ano de 2004 e, construíram juntos uma linda família e um gigantesco império. Após algumas divergências, eles optaram por colocar um fim na relação em 2016.

+Nego do Borel, em meio à guerra com sogros, vive crise financeira e estaria sendo bancado pela noiva: “Dinheiro já acabou”

Agora, 4 anos após o fim, o amor entre os dois parece está fluindo novamente e rumores de uma possível reconciliação tem ganhado destaque nas rodas de conversas.

Acontece que Brad Pitt deu uma fugidinha e foi parar em nada mais, nada menos que na mansão de Angelina Jolie. Depois do anúncio do fim, essa foi a primeira vez tal situação ocorreu, o que confirmou mais ainda as especulações dos fãs do ex-casal.

+Rebeca Abravanel, após completar um ano de casamento, é pega de surpresa no SBT e tem reação inesperada: “Era outra”

Em fotos feitas por paparazzis locais, é possível ver que o astro pilotava uma moto de 24 milhões de dólares da ex em um condomínio fechado em Los Angeles, Estados Unidos.

Com isso, muitos comentários tem tomado conta das redes sociais, onde os usuários tem escrito muitas mensagens apoiando a volta do casal. “Não creio que tou vendo isso”, “Eles vão voltar, tenho certeza, “Ai genteeee, voltem”, “Eles devem tá se pegando e dizendo: a gente se ama! Voltem logo gente”, disseram.

+ Depois de Rodrigo Santoro, Wagner Moura cai em descrédito fora do Brasil e é esculachado por ator estrangeiro: “Não suporto”

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de 6 filhos. Maddox, de 18 anos de idade, Pax, de 16, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos de idade.

Brad Pitt e Angelina Jolie são flagrados juntos (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Angelina Jolie são flagrados juntos (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.