Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a grande novidade do banco, que deixa até mesmo o Itaú chupando o dedo
No Brasil, sem dúvidas, podemos contar com grandes empresas financeiras, e uma delas, é o Bradesco.
Inclusive, todos precisam saber que o Bradesco acaba de fechar com uma montadora gigantes e os clientes da empresa terão um novo benefício que desbanca até o Itaú. Vamos conferir?
Bom, de acordo com informações do portal Seu Crédito Digital, os clientes do Bradesco terão mais uma opção de financiamento de veículo.
Qual é a grande novidade do Bradesco?
De acordo com as informações que foram divulgadas, o banco anunciou sua nova parceria com a montadora GWM, autotech que chegou ao Brasil em 2023 com uma linha de carros elétricos e híbridos.
Assim, as informações dão conta ainda de que o financiamento de veículos no Bradesco passa a ser o preferencial para os clientes da marca que quiserem adquirir um dos modelos.
Veja também

Demissão em massa: O fechamento de 17 agências cruciais do Bradesco e fúria de bancários

Dinheiro desaparecido depois de 24h e demissões: O caos do Bradesco e o comunicado urgente aos clientes

Terror no Bradesco: Chefão do banco pede demissão após 15 anos e crise cai como bomba no 2º maior do Brasil
É importante salientar ainda que a empresa, pensando sempre no melhor para o seu cliente, oferece condições especiais para a compra dos carros, e o acordo vale tanto para modelos que já estão à venda quanto para lançamentos da montadora no país.

Bradesco (Reprodução/Internet)

Bradesco (Reprodução/Internet)

Bradesco (Reprodução/Internet)
Dessa forma, os clientes que tiverem interesse podem procurar o banco para financiar os modelos Ora 03 e Haval 06 em suas versões disponíveis para o mercado brasileiro.
É importante que todos saibam que não se trata de um financiamento qualquer, o diferencial do financiamento de veículos no Bradesco é que o consumidor pode incluir outros itens além do carro no contrato.
Por fim, salientamos que, desde que chegou ao Brasil, a GWM já vendeu mais de 5 mil veículos, e pretende aumentar esse número. Até o final deste ano, a montadora quer ter 75 lojas em todo o país.