Celebridades

Celebridades

Brasil chora acidente de avião, queda mata dezenas e até cantor tem rosto deformado em tragédia

Acidentes de avião já fizeram o Brasil chorar muito (Foto reprodução Avião Chapecoense / Eduardo Costa)

Acidentes de avião envolvendo famosos nos últimos anos pararam o Brasil e fizeram o país chorar

Se tem uma coisa que chama a atenção dos brasileiros, é quando um acidente de avião é noticiado na grande imprensa, principalmente se ele envolver nomes famosos.

Isso mesmo, é que Luciano Huck, Paula Fernandes, Eduardo Costa e até todo um time da Chapecoense, já tiveram algum momento de desespero ou tragédia, quando o assunto é voar.

Quem não se lembra de Luciano Huck, Angélica e os filhos, que em 2015, quase perderam a vida, quando um dos motores da aeronave em que voavam, parou de funcionar.

Na época, o pouso forçado e os minutos de desespero sobre as terras da região do Pantanal, viralizaram e pararam o Brasil.

Mas nem sempre tudo acaba bem quando o assunto são acidentes ou falhas em aeronaves.

Veja também

Isso porque, no ano seguinte, em 2016, o Brasil chorava a queda do avião da Chapecoense, dizimando praticamente todo o time, e deixando apenas 6 sobreviventes.

Um dia triste, que deixou a todos de luto e fez praticamente todos os programas de TV cobrirem o caso.

Outro que já deu o que falar ao relatar que quase morreu em um acidente de avião, foi o cantor Eduardo Costa.

Isso mesmo, questionado o motivo pelo qual aparentava ter muito mais idade, do que possui, o cantor justificou que chegou a ter o rosto completamente deformado em um acidente.

Em 2011, o site G1 comunicava que o avião do cantor Eduardo Costa havia sofrido uma falha.

A aeronave teve uma falha nos freios, saiu da pista e foi parar em uma lavoura em Minas Gerais.

Com o ocorrido, Eduardo Costa quebrou o nariz, levou pontos na boca e, segundo ele, ficou com o rosto com cicatrizes profundas que nunca mais saíram.

Eduardo Costa - Foto: Reprodução
Eduardo Costa quase morreu em queda de avião (Foto reprodução)

Recentemente, foi a vez da cantora Paula Fernandes abrir o jogo pela primeira vez e assumir no programa Que História é Essa? de Fábio Porchat no GNT, que também passou por momentos de terror.

Dentro de um avião, Paula Fernandes contou que se deparou com muito fogo, explosão de um motor e viveu momentos de choro, gritaria e medo da morte.

Apesar disso, tudo acabou bem e cantora saiu do possível acidente sã e salva.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários