Celebridades

CelebridadesPatrícia AbravanelRebeca AbravanelSilvio Santos

Brigas, arranca rabo e reviravolta: verdadeira relação das filhas de Silvio Santos é exposta para o Brasil

Silvio Santos e as filhas, Renata Abravanel, Daniela e Rebeca (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e as filhas, Renata Abravanel, Daniela e Rebeca (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos ao lado de Renata Abravanel e Patrícia Abravanel. Audiência e funcionários fazem comparação entre as duas. (Fonte: Caras)
Silvio Santos ao lado de Renata Abravanel e Patrícia Abravanel (Fonte: Reprodução)

Silvio Santos teve apenas filhas mulheres, que se destacam atualmente pelo grande talento herdado do pai, entretanto, boatos apontam para uma suposta rixa entre Rebeca, Patrícia e Silva no SBT

Silvio Santos e sua família fazem parte de uma parte muito importante da história da televisão brasileira e continuam cada vez mais se destacando como profissionais que se inovam e conquistam o carisma do público. Detalhes dos bastidores sempre despertam a curiosidade de quem acompanha o SBT e alguns segredos do clã já foram revelados em situações isoladas.

O apresentador, por exemplo, já disse em seu programa que suas herdeiras vivem brigando, chegando a atrapalhar o jantar, algumas vezes. Segundo o seu desabafo, Rebeca diz que é melhor que Patrícia, Patrícia diz que é melhor que Rebeca e Silvia diz que é melhor que as duas. Claro que tudo foi dito no maior tom brincalhão conhecido pelos telespectadores, mas não deixou de brincar com o imaginário dos fãs.

Algumas pessoas chegaram a perceber que as filhas de Silvio Santos disputaram espaço no palco do Teleton deste ano, que pela primeira vez em 21 anos teve a ausência do veterano no fechado, devido a uma forte gripe que durou umas semanas. Dava para perceber claramente, segundo a opinião de alguns internautas, que uma tentava se destacar no lugar da outra.

Patrícia Abravanel, por sua vez, acabou sendo castigada pela próprio apresentador por um tempo. Ela era apresentadora do Cante Se Puder, depois do Roda a Roda, e do Máquina da Fama. A loira engravidou de seu primeiro filho, logo depois do segundo. Durante o desenvolvimento de uma nova atração ela acabou engravidando do terceiro filho. No ar, a famosa fazia constantes reclamações de que não tinha trabalho na emissora do pai, enquanto Silvia Abravanel comandava o Bom Dia & Cia e Rebeca Abravanel o Roda a Roda Jequiti.

Por fim, a filha de Silvio Santos garantiu a apresentação do Topa ou Não Topa e brilhou bastantes. Apesar dos boatos de que as herdeiras do veterano vivem em rixa, a relação entre todas é de bastante amor e respeito. Algumas das herdeiras do Homem do Baú, inclusive, são evangélicas e seguem à risca a religião.

Veja também

Todas as filhas de Silvio Santos trabalham no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Todas as filhas de Silvio Santos trabalham no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários