Novelas O Sétimo Guardião

Brigas, doença, morte e assédio na Globo: O Sétimo Guardião chega ao fim como novela maldita

José Loreto (Júnior ), Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
José Loreto (Júnior ), Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Novela das nove que já começou zicada, O Sétimo Guardião teve uma sequência de problemas intermináveis nos bastidores, com brigas, doença, morte e assédio. Foi a produção que mais gerou problemas para a Globo, tanto no ar, quanto nos bastidores.

Após todo o imbróglio com a disputa pela autoria da sinopse da trama, os problemas não pararam. Com O Sétimo Guardião no ar, Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral tiveram uma briga nos bastidores após a jovem atriz, que interpreta a mocinha Luz, se atrasar para uma gravação em janeiro.

+ Globo: Após polêmica de traição, José Loreto se despede: “Me despedindo de todos. Tchau”

BRIGA ENTRE MARINA RUY BARBOSA E LÍLIA CABRAL

De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, uma gravação da inauguração do restaurante do personagem Tobias (Roberto Berindelli), estava marcada durante a madrugada nos Estúdios Globo. Praticamente todo o elenco da novela das 21h foi escalado para rodar as cenas que seguiriam madrugada adentro.

Cerca de 15 pessoas do elenco aceitaram chegar mais cedo para que as gravações fossem antecipadas, menos a própria protagonista Marina Ruy Barbosa, que acabou dando as caras nos estúdios de O Sétimo Guardião por volta das 23h30, deixando grande parte do elenco tomando chá de cadeira, assim como Lília Cabral, que ficou irritada com a situação e teria confrontado a intérprete de Luz.

+ O Sétimo Guardião: Autor se despede de Tony Ramos e diz que já pode se aposentar

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lília Cabral nos bastidores da Globo. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por causa de uma consulta médica.

CLIMÃO ENTRE MARINA, LORETO E GAGLIASSO

Luz (Marina Ruy Barbosa) decidirá a vida ou a morte com Junior (José Loreto) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Em fevereiro, a conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento também abalou os bastidores de O Sétimo Guardião. Apontada como suposta pivô do fim do casamento do casal, Marina Ruy Barbosa acabou se desentendendo com colegas.

A atriz, que formava par romântico na rama das 21h da Globo com Júnior, personagem de José Loreto, chegou a ter crises nos bastidores da trama após acusações contra ela. Marina Ruy Barbosa ainda teve climão com Bruno Gagliasso após cobrar explicações do ator sobre o motivo de Giovanna Ewbank ter deixado de segui-lá nas redes sociais em meio à polêmica e ele ter afirmado que apoiou a decisão da esposa.

DOENÇA DE BRUNO GAGLIASSO

Semanas depois, ainda em meio a transtornos, O Sétimo Guardião perdeu seu protagonista após Bruno Gagliasso ficar doente.

O ator, que interpreta o protagonista Gabriel no folhetim das 21h da Globo, teve que se afastar da trama por causa de um cálculo renal e passou por cirurgia. O problema ainda se agravou e, diante de uma infecção, ele teve que passar por outra cirurgia.

+ Ary Fontoura se revolta e nega personagem polêmico em A Dona do Pedaço: “Não tem nada disso”

Com a ausência de Gagliasso, o autor teve que fazer mudanças no roteiro da novela das nove às pressas e transferiu cenas de Gabriel para Judith, personagem vivida por Isabela Garcia.

MORTE DURANTE AS GRAVAÇÕES

O interminável mês de fevereiro ainda contou com uma tragédia nas gravações de O Sétimo Guardião, quando um figurante morreu no momento em que era rodada uma cena da novela

Um rapaz, de 23 anos, identificado como Joseph Lima dos Santos, era figurante da agência Luz e Cor. Ele chegou a reclamar de falta de ar durante as gravações e morreu de infarto após ser socorrido às pressas nos Estúdios Globo.

CASO DE ASSÉDIO

Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião
Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Como se não bastassem todos esses problemas, na última semana da novela no ar, Caio Blat foi acusado de assédio por algumas atrizes da Globo.

De acordo com as informações, a assessoria de uma atriz da novela, que pediu para não ter sua identidade divulgada, confirmou as acusações e disse que pelo menos outras cinco atrizes sustentam as mesmas reclamações contra o ator.

Nos bastidores da Globo, a informação ganhou mais intensidade nesta semana, quando Caio Blat organizou uma festa de confraternização em sua casa, no Rio de Janeiro, em comemoração ao fim das gravações de O Sétimo Guardião, e alguns atores se recusaram a participar depois das acusações de assédio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;