Celebridades

Celebridades

Britto Jr. escandaliza em vídeo e confirma: “Eu cometi um crime e estou preparado para me entregar à polícia”

Britto Jr
Britto Jr. disse que cometeu um “crime” ao espirrar no supermercado (Foto: Reprodução / Instagram)
Britto Jr
Britto Jr. disse que cometeu um “crime” ao espirrar no supermercado (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador Britto Jr. fez um desabafo em tom de ironia e provocou seus seguidores da internet

Britto Jr. usou o Instagram, nesta quarta-feira, dia 3, para publicar mais uma crônica eletrônica às pessoas que acompanham seu perfil. Em tom de ironia, o jornalista disse que havia cometido um suposto crime e soltou o verbo.

“Estou aqui para fazer uma confissão. Eu sou alérgico desde criança e hoje cometi um delito muito grave no supermercado. Dei um espirro”, disparou o famoso. “Não sei se alguém percebeu, mas eu fiquei, realmente, muito constrangido. Estava usando máscara, mas me senti um verdadeiro criminoso, um bandido, um fora da lei”, continuou dizendo.

Polêmico, como sempre, Britto Jr. usou um tom de deboche para falar do caos de saúde do país e seguiu fazendo seu desabafo. “Do jeito que está a situação, como é que tive coragem de fazer uma coisa dessas? Por isso, estou aqui pronto para me entregar às autoridades por ter ameaçado a saúde pública”, acrescentou.

“Já aconteceu isso com vocês? São milhões de pessoas alérgicas em todo o mundo e de vez em quando dão um espirro. Se não aconteceu com você ainda, te dou um conselho. Caso você, amanhã ou depois, caia nessa desgraça de dar um espirro, entregue-se imediatamente à polícia”, completou o veterano.

+ Ana Clara joga tudo na cara de Lumena ao vivo, detona militância excessiva e massacra: “Não te pediram palestras”

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários