Celebridades

Celebridades

Brother é desclassificado do BBB22, famoso da Globo é demitido e tem ida para Band, e Natália confirma para Eli: “Papai”

Tadeu Schmidt, no BBB22, Globo, Natália e Eliézer (Reprodução)
Tadeu Schmidt, no BBB22, Globo, Natália e Eliézer (Reprodução)

Paulo André é eliminado de prova no BBB22, diretor da Globo é demitido após estreia e Natália confessa que Eliézer não será bom pai

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 20,  com nomes como Paulo André, do BBB22, Rogério Gomes, Natália Eliézer. 

DESTAQUE: BROTHER É ELIMINADO NO BBB

No último sábado, 19, a eliminação de Paulo André da Prova do Anjo no “BBB22”, da Globo, revoltou os telespectadores.

Isso porque, o artista deixou um card cair e foi desclassificado. Nas redes sociais, o publicou pediu para que a prova fosse refeita.

No entanto, pela regra, Tadeu Schmidt e pela produção, Paulo André não teria outra opção além de ser eliminado da prova.

Em um áudio vazado, foi possível escutar Tadeu Schidt detonando o posicionamento do participante do “BBB22.

Veja também

“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio”, disse o comandate do “BBB22”.

Desse modo, após a finalização da prova, Paulo André questionou o apresentador sobre o que havia o desclassificado e entendeu perfeitamente a situação.

DESTAQUE: ESTRELA DA GLOBO É DEMITIDA E IDA PARA BAND É EXPOSTA

Rogério Gomes, diretor de Pantanal, foi demitido da Rede Globo, que estava há 42 anos na emissora e e tinha status de estrela nas produções da dramaturgia do canal.

A assessoria da emissora carioca confirmou a demissão do artista e ressaltou que o desligamento não aconteceu em comum acordo.

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o artista já havia pedido demissão em dezembro, após se desentender com Ricardo Waddington, diretor de entretenimento, ou seja, um dos chefões da Globo.

Na época, a emissora negou. Segundo a jornalista, o clima entre ele e Waddington ficou tão insustentável que o diretor preferiu deixar a emissora em maio, quando a trama completará um mês no ar.

Já segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o nome de Rogério Gomes foi anunciado como um interesse da Band.

DESTAQUE: NATÁLIA CONFIRMA AO BRASIL O QUE IMAGINÁVAMOS

um dos assuntos mais polêmicos do “BBB22”, da Globo, é a possibilidade de Eliézer ter engravidado Natália no programa.

Nas redes sociais, tal fato virou meme, mesmo que a artista nunca tenha confirmado nada.

O que pouca gente sabe é que Natália gostaria mesmo de ser mãe, e confirmou isso para todo o Brasil no último sábado, 19.

Durante o castigo de Eliézer, que precisou cuidar de um bebê, a artista não curtiu ao ver o boneco no colo do amado.

Isso porque, o artista não segurou o ‘filho’ corretamente. “Vai dar tudo certo, meu filho! Papai não vai embora!”, disse Eliézer, que apelidou a criança de Viny.

Natália, por sua vez, continuou preocupada. “Vai matar a criança, Eli! Tá matando a criança! Não vai poder ser pai. Arruma a cobertinha! Eli não vai ser um bom papai”, assumiu ela.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários