BBB21

Brothers deixam Tiago Leifert em saia justa no BBB21 ao pedirem vacina contra covid, e apresentador fica sem reação

Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil; Globo já prepara casa do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert ficou em situação complicada no BBB21

Os Brothers do BBB21 deixaram Tiago Leifert sem graça ao vivo. Isso porque eles pediram para serem vacinados contra o covid-19.

Tiago Liefert apareceu ao vivo de surpresa na noite desta sexta (19), no BBB21, para falar com os competidores. Como o reality de sexta normalmente não é ao vivo, a residência ficou encucada quando a produção pediu que todos fossem para a sala.

Na mesma hora os Brothers do BBB21 iniciaram a pensar o motivo do contato com Tiago Leifert ao vivo. Caio declarou que estava com medo por causa de sua lesão no pé, pensando que ele poderia ter que deixar o programa. Outros imaginaram que surgiria um novo participante e alguns até cogitaram o retorno de Nego Di.

+ Ana Maria explode com anúncio oficial na Globo e Fátima perde, após exigir saída do Encontro: Audiências 18/02

Porém a principal especulação deles no BBB21 foi em relação ao covid-19. Assim que Tiago surgiu para eles e questionou o que achavam que ele estava fazendo ali, eles fizeram um coro e iniciaram a pedir: “vacina, vacina, vacina”, em referência ao novo coronavírus. Sem graça, Tiago sorriu e disse para os competidores entrarem na fila porque eram muito jovens.

Juliette então indagou no BBB21 se já tinham chegado, porém Tiago Leifert mudou de assunto e não respondeu. Vale dizer que quando foram confinados, ainda não tinha começado a vacinação no Brasil.

Gilberto, BBB 21
Tiago (Foto: Reprodução / TV Globo)

+ Flor do Caribe: Cassiano se infiltra em plano maligno e dá contragolpe extraordinário para destruir Dionísio

Mais sobre isso

Arthu precisou ser tirado do “BBB 21”, na tarde desta sexta-feira (19). Ele havia descolado o ombro na prova do líder e precisou ser levado a um hospital do Rio de Janeiro.

Os brothers ficaram bastante preocupados, já que o capixaba passou algumas horas longe do confinamento. No pay-per-view, o público não pôde acompanhar a saída dele. Contudo, na edição noturna exibida na Globo, Tiago Leifert se pronunciou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com