BBB21

Brothers do BBB21 negam dinheiro em quarto de hotel e optam por imunidade

Fiuk (Foto: Reprodução) BBB21 Globo
Fiuk (Foto: Reprodução)

Brothers do BBB21 estão animados

Empolgados com a entrada no BBB21 da Globo, os novos confinados preferem deixar a grana de lado para conquistar imunidade no programa.

Nesta quarta (20), 16 brothers da Globo disseram que preferem ficar mais tempo na casa garantido do que dinheiro. Isso pode ser dado logo na primeira semana do programa, conforme votação do público.

Entre os famosos do BBB21, todos já ricos, optaram pela permanência na residência. Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolffo Matthaus e Viih Tube também falaram que, com a imunidade, estarão mais próximos do grande prêmio do reality show. Entre os anônimos, a maioria pensou o mesmo.

+ Flor do Caribe: Alberto agarra Ester, tenta beijá-la à força e leva mordida até sangrar: “Nojento”

Mais sobre isso

Contudo, a grana no BBB21 foi opção de Arcrebiano Araújo, que tem o apelido de Bill, e João Luiz Pedrosa. Juliette Freire disse que a decisão depende do andamento do programa: no começo, a paraíbana prefere a imunidade. Contudo, depois que o público a ver melhor, será a hora de encher o bolso de dinheiro. Kerline Cardoso relatou que a escolha entre dinheiro ou imunidade depende de quanto é.

+ Ariadna detona não ter sido chamada para o BBB21 e ausência de trans no reality

Caio do BBB (Foto: Reprodução)
Caio do BBB (Foto: Reprodução)

Os demais anônimos do BBB21 seguiram os passos das celebridades e privilegiaram manter distância da berlinda. Vale dizer que isso é só uma interação da produção do programa com eles, e não vale nada de verdade. Enquanto estão no hotel, os 20 novos peões filmaram vídeos para o Gshow e relataram suas preferências sobre provas e monstros.

Treze do BBB21 (Arcrebiano, Arthur, Caio, Camilla, Fiuk, Gilberto, João Luiz, Juliette, Karol, Kerline, Lucas, Projota e Thaís) escolheram pelas provas que exigem eforço e foco durante muito tempo, enquanto os demais preferiram a sorte. Em relação aos castigos, Camilla, Carla, João Luiz, Karol, Nego, Projota, Sarah, Thaís e Viih Tube creem que passarem fome na Xepa são mais tranquilos do que o Monstro. Animado no BBB21, Fiuk falou que aceita passar por tudo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com