Tiago Leifert

Tiago Leifert

Carlinhos Brown detona decisão de Tiago Leifert, que abandonou gravações do The Voice, na Globo: “Nós estamos”

Carlinhos Brown demostrou apoio a decisão de Tiago Leifert (Foto: Divulgação/Globo)
Carlinhos Brown demostrou apoio a decisão de Tiago Leifert (Foto: Divulgação/Globo)

Carlinhos Brown falou sobre a saída de Tiago Leifert da Globo

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, nesta sexta-feira (22), Carlinhos Brown não escondeu sua opinião sobre a saída repentina de Tiago Leifert da Globo, em plena as gravações do The Voice Brasil.

O jurado do reality musical da líder de audiência demostrou apoio a decisão do jornalista, apesar de se mostrar muito triste com a partida do colega de trabalho: “Olha, para onde Titi for, nós estaremos juntos com ele”, começou o cantor.

Carlinhos Brown deu a entender que a decisão de Tiago Leifert pode ser mudada. “Mas vamos deixar o tempo passar. É muito doloroso dizer sobre isso. Rapaz, foi um baque gigantesco para todos nós, porque ele é muito querido”.

O jurado do The Voice Brasil falou com carinho do jornalista, e desejou sucesso para a nova jornada do ex-Globo. “O que eu desejo para Tiago Leifert, quem eu apelidei de Titi na televisão, é que tudo na vida dele vá bem e sobretudo que a saúde invada ao lar dele. Que ele seja sempre essa pessoa luminosa, para onde quer que ele vá”.

O QUE TIAGO LEIFERT TEM À DIZER

Em recente entrevista ao canal “Cansei de Cansar”, do GNT, Tiago Leifert expôs a exaustão gerada nas redes sociais durante o isolamento social.

Veja também

Não é novidade para ninguém que a pandemia fez com que todos ficassem ainda mais conectados. As pessoas passaram a usar a internet tanto para trabalho quanto para se divertir. Para Tiago Leifert, isso pesou.

“Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade”, disse ele em conversa com Bibi Tatto.

Assim como a maioria das pessoas, o ex global não se vê com a mesma rotina apertada de antes. “Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários