Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, a atriz que com talento e carisma ganhou o amor de todos e faz trabalho indispensável

A atriz Bruna Marquezine - Foto: Reprodução
A atriz Bruna Marquezine – Foto: Reprodução

Bruna Marquezine é uma das maiores estrelas da nova geração de artistas brasileira

Bruna Reis Maia, mais conhecida como Bruna Marquezine, nasceu no dia (04) de agosto de 1995, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Tida como uma das maiores estrelas da nova geração, a atriz cresceu na frente das câmeras e, desde os quatro anos já esbanjava muito carisma em comerciais de TV.

No ano de 1999, a famosa foi convidada para participar do elenco do programa ‘Gente Inocente’, na Globo. Na extinta atração, as crianças entrevistavam personalidades da mídia, e a artista ganhou destaque pela ótima desenvoltura no palco.

Dessa forma, com apenas 7 anos de idade, Bruna Marquezine recebeu o convite para dar vida a personagem Salete na novela Mulheres Apaixonadas (2003), dando início ao que se transformaria em uma carreira de sucesso e que merece ser exposta.

Mais tarde, a atriz foi para outra novela, América (2005), exercendo um bom trabalho e ganhando cada vez mais a admiração do público. No ano seguinte, ela também fez a novela Cobras & Lagartos e Desejo Proibido.

Negócio da China (2010), Aquele Beijo (2011), Salve Jorge (2012), Em Família (2014) e I Love Paraisópolis (2015), foram outros sucessos de Bruna Marquezine na Globo. Após as novelas citadas, a atriz elencou a série Nada Será Como Antes (2016), que marcou sua carreira adulta com cenas de nudez.

Veja também

NOVOS ARES

Além dessas, a atriz esteve em outra série de projetos marcantes, mas, um dos pontos que merecem destaque em sua carreira é o ano de 2020, quando ela resolveu respirar novos ares e assinou com a Netflix.

Na gigante do streaming, a musa brasileira já fez uma participação especial na série Conquest e Maldivas. Além disso, neste ano a estrela foi escalada para o filme Besouro Azul, da Warner Bros, baseado na história de quadrinho da DC.

RECONHECIMENTO

Ao longo de sua carreira midiática, Bruna Marquezine já teve seu trabalho reconhecido diversas vezes e foi contemplada com o Troféu Imprensa, Prêmio Contigo! de TV de 2004, Prêmio Jovem Brasileiro, entre vários outros.

Mas, além de tanto talento, uma característica da atriz que merece destaque é o enorme carinho dela com os milhões de fãs. Apesar de muitas vezes ser sufocada pelos holofotes, a famosa consegue encontrar tempo em uma agenda super lotada para interagir com aqueles que lhe deram todo o prestígio.

Bruna Marquezine esteve em várias novelas ao longo de sua carreira - Foto: Reprodução
Bruna Marquezine esteve em várias novelas ao longo de sua carreira – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários