Bruna Marquezine

Bruna Marquezine assume amor por Enzo Celulari e Neymar é colocado contra a parede: “Não vou negar”

Bruna Marquezine (Reprodução)
Bruna Marquezine (Reprodução)

Atriz escancarou sentimentos por Enzo Celulari nas redes sociais

Parece que os boatos sobre o possível affair entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão certos! O filho de Claudia Raia havia surpreendido os internautas ao deixar um “te amo” nos comentários de uma publicação da atriz, agora, foi a vez dela se declarar para o amado.

Depois de algumas horas, a atriz escancarou seus sentimentos e entregou sua intimidade de vez. “Eu te amo. Muito”, respondeu a atriz para Enzo Celulari.

No entanto, a troca de carinho entre os famosos deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o nome de Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, foi colocado contra a parede pelos antigos fãs do casal, conhecidos como Brumar.

Muitos internautas não aprovaram o novo romance entre a atriz e Enzo Celulari. “Aí gente, Bruna e Enzo não #brumar para sempre”, disse um; “Gente, a Bruna com o enzo é real. Brumar já era. Eu sei que não deveria, mas gostava muito”, afirmou outro; “Eu acho o Enzo um gato não vou negar. Mas brumar é imbatível, estou muito triste com esse namoro”, ressaltou outro.

Vale lembrar que Bruna Marquezine não assumiu nenhum relacionamento desde seu término com o jogador. Enquanto Enzo Celulari está solteiro desde o carnaval de 2020, quando colocou um ponto final no namoro com Victória Grendene. Os boatos sobre uma possível relação entre eles começou em meados de junho de 2020, após serem vistos inúmeras vezes juntinhos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori