Celebridades

Bruna MarquezineCelebridades

Bruna Marquezine se irrita e dá esporro em Tiago Leifert: ‘Comentário infeliz’

globo Bruna Marquezine criticou "comentário infeliz" de Tiago Leifert em relação à Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)
Bruna Marquezine já criticou “comentário infeliz” de Tiago Leifert em relação à Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)
Bruna Marquezine criticou "comentário infeliz" de Tiago Leifert em relação à Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)
Bruna Marquezine criticou “comentário infeliz” de Tiago Leifert em relação à Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)

Bruna Marquezine não gostou muito de uma brincadeira feita por Tiago Leifert com sua amiga, Manu Gavassi, dentro do BBB 20

A atriz Bruna Marquezine se tornou uma das celebridades que mais tem repercutido a vigésima temporada do reality show da Globo, BBB, nas redes sociais. O interesse da artista, no entanto, tem nome e sobrenome: Manu Gavassi, de quem é amiga e é sua favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A torcida de Marquezine à Manu é tamanha que ela sequer tem poupado o apresentador do programa, Tiago Leifert, de suas críticas.

No episódio do BBB 20 transmitido nessa segunda-feira, 10, ao vivo na Globo, quando o apresentador Tiago Leifert anunciou uma rodada do “Jogo da Discórdia”, um detalhe acabou incomodando Bruna Marquezine.

+Magra, linda e sorridente! Adele surge irreconhecível em festa pós-Oscar

Veja também

+Sammy Lee, esposa de Pyong do BBB, toma atitude, indica separação e brother faz pedido desesperador

As críticas de Bruna Marquezine a Tiago Leifert aconteceu quando o apresentador resolveu brincar com Manu Gavassi e disse que, ao contrário do que Daniel e Ivy reportaram à ela, não foi Igor Carvalho, mas sim outra pessoa, que havia ido ao shopping, na ocasião da Casa de Vidro, para dizer que “sim” ao pedido de namoro feito pela cantora.

Para quem não assiste o programa, Gavassi acabou pedindo seu crush em namoro dentro do BBB 20 e ele foi até o shopping onde estava rolando a Casa de Vidro, para pedir ao vencedor que dissesse à cantora que ele aceitou a proposta. Para Marquezine, o comentário de Leifert foi “infeliz”.

“Eu amei como ela [Manu Gavassi] não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago [Leifert] dizendo que não era o Igor [isso podia machucar ela] e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, disse Bruna Marquezine.

Hadson

Bruna Marquezine também aproveitou para detonar o ex-jogador de futebol Hadson, que também está confinado no BBB 20. A atriz respondeu a um internauta o comentário do ex-atleta, no qual ele planeja colocar as mulheres na parte da casa chamada de “xepa”, para que elas ficassem com poucas estalecas, ou seja, com pouco dinheiro para comprar comida.

“Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva para que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução”, disse Bruna Marquezine.

BBB20: Hadson bruna marquezine
BBB20: Hadson foi criticado por Bruna Marquezine (Foto: reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários