Bruna Marquezine Celebridades Globo Neymar

Bruna Marquezine debocha de trágica situação de Neymar, se envolve em briga e dá explicação bizarra: “Meu anjo, me deixa”

A atriz da Globo, Bruna Marquezine causou alvoroço (Imagem: Instagram)
A atriz da Globo, Bruna Marquezine causou alvoroço (Imagem: Instagram)

A famosa atriz da Globo, Bruna Marquezine, 23 anos, não precisa fazer muita coisa para que vire notícia em todos os sites, mas na tarde desta quarta-feira, 26 de junho, a musa e ex-namorada do jogador da seleção brasileira, Neymar, acabou passando por uma situação nada agradável enquanto tentava voltar da França, Europa, lugar para onde a atriz foi para conseguir acompanhar de pertinho um desfile de moda para o qual foi convidada. Bruna foi parada pela polícia da França que fez questão de revistar a bagagem de mão da atriz.

Carlos Alberto de Nóbrega tem briga feia com Batoré, os dois voltam a gravar juntos e choradeira toma conta

Rafa Vitti, faz revelação chocante sobre gravidez de apresentadora Tatá Werneck e dispara: “não é meu bebê”

Perfil de Gabriel Diniz tem movimentação estranha em rede social, assusta fãs e pai do cantor decide se pronunciar: “Apreensivos”

Enquanto revistavam a bolsa da atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, eles tiveram uma surpresa. Isso porque, os oficiais acharam morangos na mala da musa. Uma amiga de Bruna Marquezine, que filmava tudo, não perdeu tempo e já foi logo zombando da situação. “Chega de feirinhas por hoje”, fazendo uma referência ao fato da atriz carregar a tal fruta na bolsa. Mas agora, parece que a morena se envolveu em outra confusão, talvez até pior. Um seguidor, na noite desta quarta-feira, 26 de junho, acusou Bruna de ter curtido um post contra o seu ex-namorado, que tem vivido uma situação bem complicada após ser acusado de estupro por Najila Trindade.

O seguidor de Bruna Marquezine se mostrou revoltado com a suposta curtida da atriz da Globo e foi logo tirar satisfação. “Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu coração, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio, porque não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém”, disse o fã, que saiu em defesa do jogador Neymar.

Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

Bruna Marquezine não se mostrou nenhum pouco abalada com a situação, e no começo tentou até ser educada, porém, não deixou de rebater a crítica de seu seguidor. “Qual comentário que eu curti dessa vez? Pelo amor de Deus”, escreveu a atriz da Globo. E se você pensa que o admirador e defensor de Neymar parou por ai, se enganou. “Das duas uma, ou você curte sem ler o conceito inserido ou eu não sei dizer o que acontece. Só pra te explicar, esses comentários feitos sobre seu ex por uma das suas seguidoras que só faz isso inclusive, chama de radiação, de manco, de mil e uma coisas e tem seus aplausos”, disse irritado.

A atriz da Globo não citou em momento algum o seu ex-namorado, Neymar, mas explicou que só curtiu um meme. “E eu não iria ler nada, porque eu curti UM MEME. Parem de criar coisa onde não tem. Superem. Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa pra implicar… mas me deixa”, escreveu Bruna já perdendo a paciência. “Você leu o conteúdo no qual ela postou esse meme? Essa é a pergunta”, continuou o seguidor. Logo depois, a musa não deixou barato. “Meu anjo, eu curti esse Tweet. Ponto. Não vou desenhar pra você”, finalizou Bruna Marquezine.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO