Celebridades TV Foco

Bruna Marquezine desabafa na web e fala porque deixou de seguir Marina Ruy Barbosa

No início dessa quarta feira, (13), Bruna Marquezine usou suas redes sociais para desabafar, a atriz tirou o dia para interagir com seus fãs. As reações de suas opiniões se estenderam ao longo do dia.

Por meio de seu twitter, Bruna compartilhou do que Marilia Mendonça postou em seu Twitter: “Tem gente que exala uma maldade tão gratuita… não que algo justifique ser mal, mas tem gente que faz de graça” disse a cantora.

Marina Ruy Barbosa e Bruna (Foto: Reprodução)

Logo após, Bruna divulgou o tuíte de uma fã, que diz:”“@BruMarquezine é maravilhosa, protegida e MUITO abençoada por Deus. Por que se ela fosse da ouvido pros Gatilho que o Leo Dias dispara contra ela já teria feito uma loucura. Não consigo entender porque tanta maldade e ódio desse homem por alguém que não incomoda ele em nada”

A atriz também aproveitou para falar sobre as polêmicas que esteve envolvida no carnaval, que tinham a levado a excluir sua conta no instagram temporariamente.

+Após pedido de desculpas, David Brazil debocha de Bruna em vídeo

“Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, disse a morena. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

A atriz também falou sobre ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa quando começaram a surgir rumores alegando que a ruiva seria o motivo da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Bruna então esclareceu o que houve, e afirmou até ter pedido desculpas a Marina.

+Famosa vai a salão com atriz de o Sétimo Guardião após assumirem namoro

+Em meio a polêmicas com Neymar, Bruna Marquezine revela se já foi traída

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, começou.

E continua: “VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.

Ainda questionada sobre sua amizade com Marina, Bruna explicou que apesar da proximidade desde a infância e ter sido convidada para o seu casamento, as duas não são amigas.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!