Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem mais de 360 mil seguidores no Instagram após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

As coisas não andam nada bem para Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. As duas estão sofrendo perdas drásticas de seguidores das redes sociais após se voltarem contra Marina Ruy Barbosa.

+Pabllo Vittar é questionada se namoraria outra drag queen e surpreende com a resposta

Em menos de dois dias, as duas perderam cerca de 360 mil seguidores no Instagram. Bruna, que conta com 34,5 milhões de seguidores, perdeu 126 mil desde que deixou de seguir Marina quando a ruiva foi acusada de ser o pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

A esposa de Bruno Gagliasso sofreu ainda mais com a polêmica. Ela, que foi madrinha do casamento de Marina e Alexandre, perdeu 235 mil seguidores no Instagram após se voltar contra a atriz de O Sétimo Guardião, totalizando 17 milhões de seguidores.

+Maitê Proença explode de amor e comemora grande vitória da filha

Veja também

Giovanna, que tem um canal no Youtube, também sentiu o impacto de sua atitude na plataforma de vídeo. Ela perdeu mais de 50 mil inscritos desde a polêmica.

Já Débora Nascimento conseguiu algo bom depois de todo o alvoroço. Desde que estourou a bomba do fim de seu casamento, a atriz de Verão 90 ganhou 646 mil seguidores no Instagram e conta com 3,6 milhões de seguidores.

Marina também não está na pior. Envolvida na polêmica, ela conquistou 83 mil novos seguidores na rede social e alcançou a marca de 30,9 seguidores.

José Loreto ganha apelido maldoso, entra em pânico e carreira do ator fica por um fio

O ator José Loreto ganhou apelido maldoso após assumir traição. (Foto: Reprodução)

José Loreto agora está sendo chamado por outro nome. É que o galã global ganhou um apelido nada carinhoso do jornal Meia Hora, distribuído no Rio de Janeiro. A capa da edição desta sexta-feira, 22, traz o ator beijando Marina Ruy Barbosa, um trecho do pedido de perdão a ex-mulher Débora Nascimento e o apelido maldoso.

Levou um tiro: Apresentadora do SBT abre o jogo e fala de momento difícil enfrentado

Depois do show de estrelismo, Viviane Araújo faz a humilde e surpreende todo mundo com atitude

José ‘Lorota’. É assim que o Júnior da novela das nove O Sétimo Guardião está sendo chamado nas redes sociais após assumir que traiu a ex-mulher. A situação está cada dia mais complicada para Loreto, ou Lorota, que agora luta para recuperar a família e seguir com a carreira.

O ator virou ‘José Lorota’ em jornal do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a direção da Globo está analisando a situação de Loreto. As gravações da novela O Sétimo Guardião seguem acontecendo, mas o clima não é mais o mesmo. Loreto e Marina formam um casal na atual fase do folhetim das nove. Se for afastado da trama, com a morte do personagem, jornalistas apontam um possível término de carreira bem precoce.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários