Bruna Marquezine Celebridades Marina Ruy Barbosa TV Foco

Marina Ruy Barbosa manda recado em rede social e Bruna Marquezine reage

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são atrizes da Globo que estrelaram a novela Deus Salve o Rei em 2018
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine tentaram se aproximar durante as gravações de Deus Salve o Rei, mas a amizade não foi para frente (Foto: Reprodução/Instagram)

Após de deixar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, Bruna Marquezine curte comentário da atriz e web reage

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são conhecidas entre o público desde criança, onde iniciaram sua carreira de atriz desde muito cedo e impressionaram os telespectadores, demonstrando um futuro promissor. Atualmente as musas fizeram história e se transformaram nas maiores atrizes do país, no entanto, apesar de dividirem o mesmo caminho desde criança, a amizade entre as famosas, que protagonizaram novelas juntas, não floresceu.

A relação entre as duas, segundo boatos, teria ficado ainda mais estremecida após a novela Deus Salve o Rei, em 2018, mais especificamente um pouco antes do fim das gravações finais da trama. Na época, Bruna chegou a deixar de seguir Marina das redes sociais, o que gerou um verdadeiro burburinho do público e dos sites de notícia. Bruna, chegou a ser bastante atacada pela atitude, enquanto a ruiva se via em uma polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Bruna, no entanto, veio demonstrando que deixou o passado para trás, quando surpreendeu ao curtir um comentário de Marina Ruy Barbosa no Twitter, apesar de não seguir a ruiva a mais de um ano. A mensagem de Marina, para completar, se tratava sobre a união de mulheres. “A força das mulheres unidas é tão potente! Se todas soubessem disso, a gente ia dominar esse mundão, mas…”, escreveu a atriz.

+ Fiuk relembra foto romântica com Bruna Marquezine e declara: “Como eu queria estar”

Público reage a atitude da atriz

A atitude de Bruna Marquezine com Marina Ruy Barbosa, como sempre, gerou grande repercussão entre o público, que acompanhou as diversas fofocas sobre a inimizade das atrizes. “Maturidade”, comentou uma. “A Bruna não gosta dela.. ela já tentou, mas não gosta… Marina é perfeita”, opinou outra. “Logo estão se seguindo de novo”, disse outra. “Bela atitude”, escreveu outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna