Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine se envolve em polêmicas, deixa Globo revoltada e vê carreira como atriz em risco

Bruna Marquezine vê a sua carreira como atriz em risco na Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine vê a sua carreira como atriz em risco na Globo (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine ultimamente anda se envolvendo em bastante polêmicas, e de acordo com o site Notícias da TV, a morena recebeu uma proposta salarial abaixo do que esperava na Globo por conta das últimas confusões em que a artista se envolveu nos últimos tempos, principalmente em relação a Marina Ruy Barbosa.

+Thullio Milionário é acusado de assédio por mulher em show e acaba promovendo reviravolta histórica

+Ariana Grande aparece de surpresa em show e dispara: “Melhor noite da vida”

+Ator se empolga ao ser assassinado por Agatha Moreira em A Dona do Pedaço: ‘Realizando um sonho’

A emissora se recusou a aumentar o salário da mesma, e deu como justificativa o fato da atriz precisar focar mais na carreira de atriz e se distanciar do universo das fofocas e das celebridades. Além disso, o fato da atriz ter se distanciado das telinhas com a desculpa de que ia focar em cursos de atuação fora do país, e realizar várias presenças em festivais e eventos de moda, deixou a emissora revoltada com a exposição excessiva da atriz, que agora vê a sua carreira como atriz na emissora ameaçada.

Uma outra situação que deixou a emissora carioca https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3562355883790013?__xts__[0]=68.ARA8TTBlh5IyQLgJ01EEXSONyrb7HbEBkamse2yZ_tNvN8fzFDqSmcE-OUGFt6cCflsd6HW1X2-4ejxt6sX6qSmNxH0Ag7GOdPHcnhegSAOpU328v8OQppyRrhJKcdUdhJqCqPbfUCbvvUEEceaiz4gO9orY1mmbR76G8anLaMuL5DYz6mxcRcuPdPQ114gVLKKYh92sBtG_Jtxtc-Lw4leJJArxiJTinMP6DzBsJkHZ12pczAXibct9QHVlLJubqtRFByO8q00bF63fEIbATVhjwrRnjD-T2ZyYOiPPTtHqAiiSa5H_GJ85Wb7Qx4TLHsVOoPKVclDn_BNxnKSzN829GA&__tn__=-R">revoltada, foi o fato dela ter respondido a diversos seguidores com ironia e ter abandonado as redes sociais por um período. Sem falar que ela também teve seu nome envolvido em supostas brigas com o ex, o jogador Neymar, e a cantora Anitta.

Ainda segundo informações, Bruna Marquezine entendeu o seu recado da emissora, viu sua carreira em risco e desde então, decidiu controlar a sua própria carreira. Na última quarta (31), ela anuncio que passará a ser a sua própria empresária.

+Najila é exposta por Globo e mensagens exclusivas com Neymar são reveladas: “Vai arregar? Faltam 3 ainda!”

“A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem”, escreveu Bruna. Ela também está bastante preocupada, pois, percebeu que os seus ganhos fora a TV Globo cada vez mais tem diminuído.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A @hsternofficial vai me levar até as estrelas ⭐ @hsternofficial is taking me to the stars ⭐️ #hstern #behindthescenes

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) a

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.