Celebridades

Mulher de Ludmilla rasga o verbo e debocha de polêmica com Luísa, Vitão e Whindersson

Esposa de Ludmilla debocha de caso envolvendo Luísa Sonza, Vitão e o humorista Whindersson (Foto: Reprodução)
Esposa de Ludmilla debocha de caso envolvendo Luísa Sonza, Vitão e o humorista Whindersson (Foto: Reprodução)

Em publicação, esposa de Ludmilla debocha de caso Luísa, Vitão e Whindersson; Veja detalhes

Neste sábado (12/09/2020) a bailarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla publicou uma foto ao lado da amada, porém o que chamou atenção foi a legenda do click, onde a influencer debocha e faz referência ao recém caso entre Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes.

+Cauã Reymond decide investir em nova carreira fora do país e faz grande revelação: “Aumentar a família” 

Na legenda Brunna escreveu: “Quem comentar MEU CASAL já sabe”, levando o público a loucura. Tudo começou após Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson assumir o relacionamento amoroso com o cantor e compositor Vitão. O romance virou o assunto da semana após um post antigo de Whindersson e Luísa viralizar enquanto o ex-casal ainda eram casados e um comentário de Vitão chamou atenção ao comentar “meu casal” na publicação.

+MC Rebecca detalha noite quente com Anitta e revela nova ‘crush’: Luísa Sonza

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, compartilha click e deboche de caso Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, compartilha click e debocha de caso Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a repercussão do romance do mais novo casal, até mesmo Whindersson e a ex-namorada de Vitão estão envolvidos no caso. Porém o casal parece não ligar muito e na noite de ontem, em show estilo drive-in de Vitão a amada subiu ao palco e trocou beijos com o namorado na frente do público.

+Namorando, Bianca Andrade revela fora e esculacho em primeira investida de Fred: “Ficou brava”

Bárbara Evans apoia casal e é detonada

Com o romance de Luísa e Vitão sendo o assunto mais comentado da semana, até mesmo a modelo Bárbara Evans entrou na história e foi vítima de comentários de ódio. Após ser atacada a loira desabafou em sua conta oficial do instagram. “Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. Whindersson vai arrumar alguém que ame. Eles não estavam mais felizes juntos, gente”, “A gente tem que torcer pela felicidade dos outros”, comentou em seus stories.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna