Bruno e Marrone

Bruno, após ser acusado de roubar Marrone e ter fim exposto, anuncia nova dupla e expõe realidade: “Era bom”

Bruno, da dupla com Marrone, anunciou um novo projeto sem o irmão (Foto: montagem)
Bruno, da dupla com Marrone, anunciou um novo projeto sem o irmão (Foto: montagem)

O cantor sertanejo, conhecido nacionalmente por conta da dupla com seu irmão Marrone, embarcou em um novo projeto com seu filho

Bruno, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Marrone, vez ou outra acaba dando o que falar, por conta de sua personalidade polêmica. Envolvido em alguns escândalos nos últimos tempos, ele resolveu se abster de novas confusões e está lançando um novo projeto, ao lado de seu filho, Enzo Rabelo.

Fátima Bernardes convoca cantora ao vivo, sala é invadida na Globo e apresentadora surta com gritaria: “Passo mal”

Mostrando o enorme carinho que mantém pelo pequeno, que também é um grande destaque no meio musical, o cantor está apostando todas as suas fichas na canção, lançada justamente na véspera do dia dos pais. Em uma recente coletiva de imprensa, o veterano explicou sobre os motivos que o levaram a escolher a composição que já havia sido gravada pelo Pastor Lucas.

“A gente resolveu gravar porque eu ouvi a música e é uma mensagem tão linda que nada melhor do que eu e Enzo cantando juntos. É uma história de missão, de atitude, de Deus e achei um momento muito oportuno, principalmente pela mensagem que a música traz e o momento que a gente vive. Poder mandar uma mensagem de pai para filho é gratificante, é um presente”, explicou Bruno.

Com apenas doze anos, Enzo Rabelo já é um fenômeno no sertanejo, seguindo os passos do pai, mesmo que a contra gosto. Para se ter uma idéia, o irmão de Marrone comentou que não gostaria que o filho optasse pela carreira artística, todavia, não hesitou em ajudá-lo no sonho, já que, desde os três anos, já mostrava empolgação e grandes talentos para o estrelato.

William Bonner empurra muro, expõe Fátima Bernardes e diz tudo que pensa dos três filhos na Globo: “Contraditório”

Além disso, Bruno ainda chegou a confirmar, em meio às entrevistas que cedeu, uma transmissão ao vivo ao lado do filho, mostrando que uma grande parceria acabou surgindo com o pequeno. Em meio à isso, a dupla com Marrone acabou ficando de lado, já que novos projetos não vêm sendo nem ao menos anunciados.

“Quem pintou o mundo? Quem escolheu a cor? Fez o sol amarelo Pôs o verde na floresta E o vermelho em uma flor Quem pintou o mundo? Quem escolheu os tons? Fez a noite escura Desenhou a clara lua Misturando o que era bom”, diz parte da canção.

REJEIÇÃO COM ENZO FOI APONTADA

Apesar de agora estar lado a lado com Enzo em uma parceria inédita, Bruno já foi acusado, há algumas semanas, de rejeitar seu filho de forma dura em uma de suas transmissões ao vivo. Para se ter uma ideia, ele chegou até mesmo a falar sem vergonha alguma que não iria dividir os microfones com o pequeno, além de lhe lançar constantes olhares de reprovação.

“Ele com certeza deve ser muito machista e muito crítico. Vejo ele olhando o filho não com olhar de admiração, mas observando tudo o que ele faz. É só uma criança”, comentou um seguidor nos comentários da transmissão ao vivo.

Yasmin Santos, após acidente da equipe com morte absurda, rasga o verbo sobre Marília Mendonça e bomba: “Incomodou”

BRUNO FOI ACUSADO DE ROUBAR MARRONE

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o clima entre Bruno e Marrone estaria completamente tenso nos bastidores, por conta das grandes apresentações que Bruno vinha fazendo sem Marrone, como se estivesse em uma verdadeira carreira solo.

Com isso, ele acabaria recebendo o cachê sozinho e seria até mesmo mais rentável para os contratantes, já que seria mais barato e retornaria o mesmo lucro do que a dupla. Por conta disso, muitos chegaram a comentar que o pai de Enzo Rabelo estaria roubando o irmão.

Arícia Silva volta atrás, assume romance com Arthur Aguiar e implora perdão de Mayra Cardi: “Fui enganada”

Bruno e Marrone estão passando por um clima pesado nos bastidores (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone estão passando por um clima pesado nos bastidores (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!