Bruno e Marrone Celebridades Leonardo

Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo, recebem acusação grave de rejeição aos filhos e vídeo diz a verdade: “Nojo”

Bruno é pai de Enzo; Leonardo é patriarca de Jéssica Costa e João Guilherme (Reprodução)
Bruno é pai de Enzo; Leonardo é patriarca de Jéssica Costa e João Guilherme (Reprodução)

 

Famosos ícones do sertanejo, Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo, já foram criticados nas redes pelo comportamento em relação aos filhos

Os cantores do estilo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo, são dois dois mais famosos do estilo caipira no Brasil com milhões de fãs nas redes sociais. No entanto, os artistas têm algo a mais em comum além do sucesso: eles estão sendo duramente criticados pelo comportamento em relação aos filhos.

Parceiro musical de Marrone, Bruno é casado com Marianne Rabelo, com quem tem o filho Enzo Rabello, de 12 anos, que, tal qual o pai, também é músico, e intérprete de hits como “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”. Já Leonardo tem um número maior de filhos que seu amigo, e mantém uma relação igualmente polêmica com alguns deles, com destaque para João Guilherme e Jéssica Costa.

+Zezé Di Camargo tem prejuízo milionário, Graciele Lacerda fala em ‘falência’ e cantor se desespera: ‘Não dá’

+Filho de Leonardo tem foto ensanguentado viralizada, após expor parte íntima e tirar a roupa aos 18 anos: “Deus” 

LEONARDO

Leonardo e Jéssica Costa já se envolveram em grandes polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Jéssica Costa já se envolveram em grandes polêmicas (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Atualmente, Leonardo é casado com a influenciadora digital Poliana Rocha e, juntos, eles são pais do cantor Zé Felipe, de quem o sertanejo é bastante próximo. Entretanto, em relação aos demais herdeiros, a história é um pouco diferente, sobretudo com Jéssica Costa, de quem o famoso passou um bom tempo sem se comunicar.

Jéssica Costa é filha de Leonardo com Priscila Beatriz e, até meados de 2019, o ícone da música sertaneja não era nenhum pouco próximo da filha. A treta entre os dois era tamanha que ele sequer compareceu ao casamento de Costa com o ator Sandro Pedroso. No tocante a João Guilherme, foi o próprio ator de novelas infantis do SBT que já revelou não ser tão próximo assim do pai.

João Guilherme é filho de Leonardo da relação com Naíra Ávila e é o mais novo dos herdeiros do artista. O ator nasceu quando o famoso já havia tido seu filho do casamento com Poliana Rocha, Zé Felipe.

BRUNO

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo (Foto: Divulgação)
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo (Foto: Divulgação)

 

Já Bruno, da dupla com Marrone, foi criticado por causa do comportamento em relação ao herdeiro Enzo Rabello. Acontece que no último domingo, 17, o filho de Bruno com Marianne realizou uma live nas redes sociais que, entre outros, contou com a participação dos pais.

Ao constatarem que Bruno marcou presença na live de Enzo Rabello, os internautas ficaram empolgados com a possibilidade de um dueto virtual entre pai e filhos, porém, os fãs não demoraram a se frustrar diante da recusa do sertanejo em performar ao lado de Enzo, uma vez que, no dia anterior. Bruno já havia realizado uma live no YouTube juntamente com Marrone.

+William Bonner e Renata Vasconcellos, odiados, viram motivo de confissão e fofoca de famosos na Globo: ‘WhatsApp’ 

O público, no entanto, não gostou muito da recusa do artista e não economizam nas críticas ao músico. “Gente, que ridículo o Bruno (do Bruno e Marrone), pai do Enzo Rabello, dizendo que não ia cantar com o filho porque está cansado, porque cantou quatro horas ontem”, detonou uma internauta. “Vergonhoso isso! Onde já se viu? Ia morrer se cantar uma música com o filho?”, disse mais uma, em tom de indignação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco