Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, após se envolver em escândalo com polícia, quebra silêncio e escancara situação: “Errei”

Bruno e Marrone protagonizaram climão durante live - Foto: Reprodução
Bruno e Marrone (Foto: reprodução)

Bruno, que faz dupla com Marrone, se manifestou após escândalo no último final de semana

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica após quebrar isolamento social em meio a pandemia do novo Coronavírus.

Após se envolver no escândalo, o cantor veio à público e pediu desculpas pelo seu erro em quebrar a quarentena para cantar em uma festa no interior.

“Mesmo sem querer errar, a gente erra. Espero aprender cada dia mais com isso”, disse ele nesta segunda- feira, 30 de junho, em entrevista ao G1.

+Glória Perez entra em lista macabra da Globo, demissão é exigida e bastidores cruéis são vazados por programa

O caso gerou repercussão em todo o país e o cantor sertanejo foi alvo de diversas críticas nas redes sociais. Fãs, inclusive, se mostraram decepcionados com a atitude de Bruno em um momento tão delicado como esse.

Vale lembrar que algumas pessoas chegaram a ser detidas pela polícia por descumprirem as medidas de segurança pública em meio a pandemia do novo Coronavírus.

Situação virou caso de polícia

Pra quem não sabe, no último sábado, 27 de junho, em Caldas Novas, Goiás, a polícia precisou encerrar uma festa de aniversário que contava com mais de 40 pessoas. Acionada, a Polícia Militar invadiu a festa que estava descumprindo as ordens municipais de isolamento social.

+Márcio Gomes, âncora da Globo, tímido e discreto, tem família sigilosa escancarada e fotos surpreendem: “Nunca”

Acontece que em algumas fotos e vídeos, o cantor Bruno da dupla com Marrone, aparece na polêmica festa, o que gerou o maior escândalo. O caso logo repercutiu e virou notícia em todo canto. Por meio de sua assessoria, o cantor Bruno revelou que não estava mais presente no local quando a polícia chegou e que havia sido contratado para tocar em uma festa ‘familiar’.

Bruno e Marrone se desentenderam sobre 'briga' com famoso em entrevista com Pedro Bial
Bruno e Marrone se desentenderam sobre ‘briga’ com famoso em entrevista com Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Briga em programa da Globo causou constrangimento

Recentemente, eles roubaram a cena ao participarem do programa Conversa com Bial, na Rede Globo. Na atração, os cantores comentaram sobre o fato de terem rejeitado a presença do presidente Jair Bolsonaro em uma de suas lives.

“Eu não tô sabendo disso, não”, falou Bruno, no mesmo momento em que Marrone começou: “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele que logo se corrigiu: “pra mim”. Bruno, então, interferiu e disse que Marrone havia ficado sabendo, mas que não era verdade. Marrone, por sua vez, continuou dando a sua versão dos fatos.

+Leonardo, após Poliana Rocha expor traições, muda completamente e mostra verdade por trás de casamento: “Diferente”

“Não, não houve isso não. Se chegou a ter algum murmurinho, não chegou até a gente não”, continuou Bruno, atropelando mais uma vez Marrone, criando um climão na atração global.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza