Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, após rejeição brutal com o filho, vai parar na Globo e verdade é dita: “Nunca ficou”

Bruno, da dupla com Marrone, é pai de Enzo Rabelo (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Bruno, da dupla com Marrone, é pai de Enzo Rabelo (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Bruno, parceiro de Marrone, deu uma entrevista ao vivo para a TV Globo após ser acusado de esnobar o filho, Enzo Rabelo, em uma live

Bruno, da dupla com Marrone, fez uma participação muito especial no programa Encontro Com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta quinta-feira (6). O famoso contou com a companhia de seu filho, Enzo, que tem feito muito sucesso na carreira musical aos 12 anos de idade. Os dois lançaram um videoclipe na atração e também se derreteram um pelo outro.

O sertanejo contou quais são os seus novos planos em meio à pandemia e brincou com o fato de não ter precisado ir um dia antes para o Rio de Janeiro para gravar o programa, já que participou da atração de sua própria sala com a o herdeiro. “As lives que estão sustentando essa nossa carreira, que tem bastante gente que sobrevive do nosso trabalho”, declarou.

+ Luciano, após escândalo, rejeição e menosprezo com filho, vai parar na Globo e situação é chutada ao país: “Pisado”

+ Filha de Gloria Pires expõe namorado gostosão, divulga fotos íntimas e volume gigante assusta: “Fábrica de saliva”

Bruno foi surpreendido com uma confissão de Enzo, que comemorou muito o fato de ter se aproximado mais do cantor. “Meu pai nunca ficou mais de 2 meses em casa como está ficando agora, e para mim está muito bom ter ele aqui”, disparou o pequeno, que parece não ter comovido tanto o pai.

O sertanejo afirmou que nunca esperou que o filho fosse se tornar um fenômeno da música, com 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e ficou bem surpreso quando percebeu que o herdeiro tem talento e muito sucesso, fazendo números que nem a dupla Bruno e Marrone fez. “Eu vim para o mundo para ser cantor”, declarou o menino.

LANÇAMENTO DE MÚSICAS COM O FILHO

Bruno e Enzo lançaram um trecho do clipe “Pintor do Mundo”, do cantor gospel Pastor Lucas e fala sobre Deus. “É uma música que a gente achou um momento muito propício para lançar”, declarou o famoso, mencionando ainda a pandemia e as dificuldades enfrentadas nesse momento.

+ Audiência 5/8: Sonia e Catia se engalfinham e marcam embate histórico e Record sobe como foguete com Escrava Isaura

LIVE GEROU COMENTÁRIOS ÁCIDOS

Para quem não se lembra, Bruno foi acusado de esnobar o próprio filho na live realizada no dia 17 de maio, no YouTube, e que juntou dinheiro e alimentos para pessoas carentes na pandemia. Uma parte do público criticou o fato do parceiro de Marrone não ter aceitado cantar com Enzo e nem Marianne, sua esposa, escapou dos comentários maldosos.

Bruno participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes ao lado de Enzo Rabelo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruno participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes ao lado de Enzo Rabelo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!