Bruno e Marrone Celebridades

Bruno dá rasteira em Marrone nos bastidores, fica com todo o dinheiro da dupla e novo fim é apontado: “Solo”

Bruno e Marrone estão passando por um clima pesado nos bastidores (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone estão passando por um clima pesado nos bastidores (Foto: reprodução)

Por conta shows shows solo que estão feitos pelo cantor, pai de Enzo Rabelo, seu irmão e parceiro de dupla está ficando bem chateado

Bruno, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Marrone, está novamente se envolvendo em problemas por conta das atitudes que vem tomando em relação à sua carreira. De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o segunda voz do duo anda bem desconfortável por conta disso.

João Guilherme, filho de Leonardo, é visto molhadinho em local discreto e sem roupas expõe declaração: “Não ama”

Fazendo alguns shows sozinho, chegando a se apresentar até mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o pai de Enzo Rabelo está deixando o colega frustrado, por ter sido deixado de lado, segundo comentários que estão sendo feitos no meio musical de Goiânia.

Para se ter uma idéia, o projeto solo de Bruno acaba sendo mais barato para os organizados e retorna os mesmos lucros de quando a dupla é chamada para um show. Dessa forma, acaba sendo mais viável chamar somente ele, deixando Marrone de escanteio.

Sendo o segunda voz da dupla, Marrone acaba não trabalhando sozinho, diferente do irmão. Além disso, justamente por estar sempre envolvido em escândalos, o pai de Enzo Rabelo acaba tendo maior destaque na mídia, sendo lembrado e comentado pelo público mais vezes.

Vale lembrar ainda que, no passado, eles já chegaram a se separar temporariamente, mas voltaram às atividades como dupla. Por conta disso, muitos seguidores chegaram a comentar que talvez eles possam romper de forma definitiva, fazendo com que Bruno continue caminhando sozinho em sua nova empreitada.

Zé Felipe, flagrado beijando outra, é pego gemendo forte em vídeo e ex de Virgínia é envolvido: “Bater de frente”

SHOWS NA PANDEMIA

Nos últimos tempos, Bruno acabou se envolvendo em um baita escândalo na mídia após um show privado em que foi contratado explodir com fotos nas redes sociais. Cantando para centenas de pessoas, que apareciam sem máscaras e uma completa aglomeração, ele acabou sendo duramente criticado.

Por conta disso, o irmão de Marone chegou a ter que soltar uma nota oficial por meio de sua assessoria de imprensa, explicando toda a situação ao público. “Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, explicaram.

Valdemiro Santiago vai à falência de 20 mi, vê templos desmoronarem e vende colchões para sobreviver: “Deus fez”

Bruno, da dupla com Marrone (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.