Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, após constranger Flávia Viana, se desculpa e esclarece ‘brincadeira’: “Não queria magoar”

Bruno, parceiro de Marrone, foi detonado após passar do ponto com Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Bruno, parceiro de Marrone, foi detonado após passar do ponto com Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Bruno se explica após constranger Flávia Viana durante live e pede desculpas para a ex-BBB

Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, se envolveu em um polêmica na noite do último sábado, 4 de julho, onde aconteceu uma live com a participação de algumas duplas sertanejas. A transmissão foi apresentada pela ex-BBB Flávia Viana e que também protagonizou o causo.

+Alice Wegmann se pronuncia após envolvimento com Arthur Aguiar vir à tona: “Machista e irresponsável”

O artista acabou deixando a apresentadora constrangida com algumas brincadeiras e ela deixou claro seu desconforto em suas redes sociais. O acontecimento gerou uma enxurrada de comentários negativos e levaram a apresentadora a se manifestar. “Sou muito transparente e por isso estou aqui. Eu sou muito fã do B&M, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível – de pai diferente – e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é uma piada”, disse ela em seu Instagram.

Flávia ainda deixou claro que bebidas alcoólicas não justificam o comportamento do sertanejo.A ex-BBB elucidou seu respeito ao cantor e à sua família e disse que ao final Bruno se desculpou.

+Fina Estampa: Teodora vira heroína, acaba com Tereza Cristina e arrisca a própria vida para salvar Quinzé; entenda

Pedido de desculpas

Neste domingo, 5 de julho, Bruno usou o Instagram para esclarecer o ocorrido e se desculpar mais uma vez: “Eu só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família, seu filho. Eu não fiz de maldade não, tá bom?”, disse ele, no Instagram Stories. Bruno disse que foi apenas uma brincadeira e a intenção não foi ofender: “Eu estou aqui e eu nem sei o que eu fiz. E se eu ofendi foi totalmente sem querer, se eu errei eu peço desculpas. Foi só uma brincadeira”.

+Angélica, após anos afastada, anuncia retorno à Globo e revela data de estreia do seu novo trabalho na emissora

Bruna usa as redes sociais para se desculpar com Flávia Vianna após constrangê-la durante live (Foto: Rerpodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana