Celebridades

Celebridades

Bruno Ferrari vê a esposa Paloma Duarte se declarar para o ex-marido na frente dele e desabafa: “Se é ex marido, é ex”

Paloma Duarte, Bruno Ferrari (Reprodução)
Paloma Duarte, Bruno Ferrari (Reprodução/Instagram)
Paloma Duarte e Bruno Ferrari (Reprodução/Instagram)
Paloma Duarte e Bruno Ferrari (Reprodução/Instagram)

Bruno Ferrari e Paloma Duarte resolveram discutir a relação e o exibiram sua maturidade ao falarem de relacionamentos passados.

Bruno Ferrari e Paloma Duarte abriram o jogo sobre seu relacionamento em vídeo do YouTube. No papo, o casal falou sobre detalhes de seu relacionamento, como o ciúmes.

+ Agatha Moreira, de A Dona do Pedaço, torce por maldades de Josiane: “Quero ser vilã até o final”

+ Ana Hickmann, após quase morrer, se abala com terrível julgamento do cunhado: “Na minha família não tem bandido”

+ Morre famoso ator da Globo, aos 71 anos, vítima de parada cardíaca

“Ela é um doce de pessoa, é a pessoa mais agregadora que eu já conheci. Se ela puder trazer o mundo para morar aqui em casa, ela traz. Mas quando ela explode”, contou o ator.

Veja também

Sobre os relacionamentos anteriores dela, ele garante que não tem problema de ciúmes. “Se é ex-marido, é ex marido. Se ela quisesse continuar com ele, teria continuado. Não tem porque ter ciúme de ex-marido. Ela me ensinou uma coisa maravilhosa: eu tenho ciúme de coisa mais, de ex, não. Uma relação que terminou sem acabar que me causa ciúmes”.

Muito bem resolvido, Bruno elogiou os ex-maridos de Paloma, Marcos Winter e Renato Lui. “A Pa teve um filho com o Marcos, com o Renato que são duas pessoas maravilhosas”. “O Renato é maravilhoso, uma pessoa incrível, com que eu tenho uma relação de admiração. Ele é pai da Malu. Tem que mostrar, ele é família também, faz parte da nossa família”, completou.

Porém, o ciúmes bateu em relação a Maurício Meirelles. E isso não é nem em relação a sexo, mas sim a intimidade de amigos. “Não é sexual, tem a ver com cumplicidade. Como ela tem tanto assunto com uma pessoa?”, contou Bruno.

Decidida, Paloma contou que ela tomou a inciativa para engatar o relacionamento com Bruno. “Eu lacei o Bruno. Convenci ele a a me namorar e depois enjoei”, brincou. Na época, Bruno se relacionava com Graziela Schmidt: “Eu estava saindo de uma relação de não sei quanto tempo”, contou.

Paloma Duarte, Bruno Ferrari e o filho
Paloma Duarte, Bruno Ferrari e o filho (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários