Celebridades

Bruno Gagliasso rebate Porchat em live, mas humorista dá resposta na lata e joga na cara podre na família do ator

Fábio Porchat fez live com Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução
Fábio Porchat fez live com Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso foi surpreendido com uma resposta na lata de Fábio Porchat em discussão que os dois tiveram sobre o presidente Bolsonaro

O apresentador e humorista Fábio Porchat também vem investindo nas tradicionais lives de quarentena, e de especial essas transmissões vêm focando bastante em temas políticos, que mesmo em plena crise causada pelo Coronavírus continuam como o grande assunto do momento no Brasil. Dessa vez, o convidado dele no Instagram foi o ator Bruno Gagliasso.

Famoso por suas novelas bombadas na Globo, o ator foi um atuante nas eleições de 2018 contra o então candidato e agora presidente Jair Bolsonaro. Essa rixa com Bolsonaro foi tão grande que Bruno Gagliasso chegou a ficar brigado com o irmão, Thiago Gagliasso, que por sua vez era apoiador declarado do atual presidente.

+Xuxa quebra o silêncio sobre sexualização infantil após ser detonada por roupas minúsculas: “Segui a moda”

+Com traição e confirmação de amante, Graciele Lacerda, mulher de Zezé, expõe crise e confirma: “Difícil”

Essa história, ao que tudo indica, ficou no passado, mas Fábio Porchat fez questão de ressuscitá-la. Isso porque ele comentou que tem medo de que seu filho, quando crescer, vote no Bolsonaro. Bruno Gagliasso usou o exemplo da “educação” que o filho de Porchat terá recebido e o apresentador foi cirúrgico.

“Eu fico sempre muito apavorado. Imagina você cria uma criança, dá de comer, cuida, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro. Você faz o que com uma criança dessas?”, perguntou Porchat. “O seu filho não vai votar no Bolsonaro, o seu filho vai ter recebido a sua educação” disparou Bruno. “O seu irmão recebeu a educação”, cravou o humorista.

Conversa repercutiu

Os internautas, é claro, comentaram o diálogo. “E o Porchat que tava com Gagliasso dizendo que tem medo de ter filho e depois ele votar no Bolsonaro. Bruno foi defender alegando que isso n iria acontecer por conta da educação. Porchat então reacendeu a polêmica familiar: “seu irmão teve a sua educação e votou nele”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.