Bruno Gissoni Celebridades

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tem experiência sobrenatural em aldeia: ‘Ainda processando tudo’

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram parar em aldeia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram parar em aldeia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram parar em aldeia

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne relataram a experiência além do natural que tiveram ao visitar uma aldeia indígena.

Nesta terça (10), eles falaram sobre a visita que fizeram a uma aldeia em Pernambuco. “Renovei as minhas esperanças no homem, renovei as esperanças em mim”, declararam em suas contas em rede social. Yanna Lavigne falou um pouco mais sobre a ocasião.

+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tomam importante decisão sobre o futuro dos dois e público fica em choque

Bruno Gissoni com motivos indígenas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno Gissoni com motivos indígenas (Foto: Reprodução/ Instagram)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

“Ainda processando no âmago do meu ser toda essa vivência na etnia Fulniô que nos recebeu como família, como filhos da terra, como integrantes excepcionais desse mundo. Às vezes esquecemos de onde viemos, o que nos deu origem… Perdemos essência, nos afastamos do essencial e, como se não fosse o bastante, nos tornamos cúmplices do desamor… Me aproximei do amor e da fé nessa experiênca… .”, disparou Yanna Lavigne.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Os índios da aldeia Fulni-Ô de Águas Belas recebeu Bruno Gissoni e Yanna Lavigne e inseriu os artistas em alguns de seus ritos tribais, como a dança e a pintura. A aldeia Fulni-Ô é o único clã do Nordeste que conseguiu manter viva e ativa sua própria língua – o Ia-tê – assim como um ritual a que chamam Ouricuri. No local central das terras da reserva indígena se encontra assentada a cidade de Águas Belas circundada completamente pela tribo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics