Bruno e Marrone

Bruno perde o controle, xinga Marrone ao vivo e decreta verdade sobre fim da dupla após anúncio: “Momento de pânico”

Bruno, da dupla com Marrone, chegou a anunciar um novo projeto sem o irmão (Foto: montagem)
Bruno e Marrone (Foto: montagem)

Bruno e Marrone voltaram a se envolver em polêmicas após live

Os cantores sertanejos Bruno e Marrone, que formam uma das duplas de maior sucesso no país, realizaram uma live repleta de hits e polêmicas na noite da última quinta- feira, 17 de setembro.

Isso porque, além de cantarem os maiores sucessos da carreira, os sertanejos também protagonizaram um novo escândalo que já se tornou viral nas redes sociais.

+Antonio Fagundes, após demissão bombástica na Globo, surge aos prantos ao vivo e revela atual situação: “Não sabia”

Em um vídeo, o sertanejo Marrone aparece xingando e detonando o parceiro Bruno após ele ingerir bebida alcoólica em excesso e acabar passando dos limites. Ainda na live, vale dizer que outros sertanejos também participavam, como a dupla Jorge e Mateus e o veterano Leonardo.

Após verem a discussão entre Bruno e Marrone, os outros famosos tentaram intervir e apaziguar a situação que acabou acontecendo ao vivo durante a transmissão do show no Youtube.

Tudo aconteceu depois que Marrone, que estava contando uma história a respeito da sua vida, acabou sendo interrompido por Bruno.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, atacou. Marrone não aguentou calado e tentou se explicar: “Estou falando do Leonardo, da fita”.

+A Fazenda 12: Em guerra declarada contra Mariano, Rodrigão ameaça e revela voto para a roça: “Hora de acordar”

Ao perceber a tensão no ar, Jorge, da dupla com Mateus, tentou acalmar os amigos e reverter a situação que estava sendo transmitida ao vivo. “O Marrone é uma grande personalidade e tem muita história dele para contar”, disse ele, mas Marrone já estava de saco cheio e decidiu detonar: “Esse cara está doido, quanto mais bebe mais louco fica.”

Jorge ficou nervoso e tentou justificar a situação: “Os dois são amigos, eles se amam”. Mas, Bruno não se segurou e revidou o ataque: “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”, disse ele, que fez Leonardo cair na risada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Climão

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

Após a confusão, sertanejos se desculpam

Após o barraco ao vivo, Bruno se desculpou com Marrone. “Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou ele.

+Datena perde o controle ao vivo, explode no Brasil Urgente após demissão ser exposta, e vira alvo de ataque: “Absurdo”

Após a repercussão negativa do momento, Bruno gravou um vídeo e falou sobre o suposto fim da dupla sertaneja. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo”, justificou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza