Previsões

Renata Vasconcellos vive bombardeio, Fátima tem inferno e desfecho na relação e Ana Maria recebe notícia, diz bruxo

Renata Fan, Renata Vasconcellos, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga recebem previsões (Foto montagem)
Renata Fan, Renata Vasconcellos, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga recebem previsões (Foto montagem)

Famoso espiritualista faz previsões para nomes bombásticos como Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos, Renata e Ana Maria Braga

O ano é 2020 e nós estamos falando sobre meses desafiadores para o Brasil e para o mundo. Nomes como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Renata Fan e Renata Vasconcellos foram literalmente parar na boca do povo e passaram por altos e baixos.

+Fora da Record, Geraldo Luís declara guerra contra Luiz Bacci e expõe fotos íntimas do âncora, que explode: “Toma

Pensando nisso, o TV Foco convidou o espiritualista, tarólogo e astrólogo, Edu Scarfon para fazer algumas previsões por meio de seus dons e práticas e entender o que essas famosas podem esperar para os próximos meses. Veja agora o que o espiritualista afirma:

Ana Maria Braga
(01/04/1949)

“Este tem sido um ano de muitas provações para a apresentadora, desde questões de saúde a desafios na vida profissional. No que diz respeito à saúde, ela de fato teve uma vitória e tudo estará bem no decorrer dos próximos meses. Mas no trabalho, ela ainda se sentirá um pouco desafiada até conseguir colocar as coisas no lugar novamente. Isso pode trazer ainda,  um pouco mais de frustração para ela. Dá pra perceber que a apresentadora deseja muito voltar ao ar, até porque o trabalho distrai ela e trata-se de algo que ela ama fazer. Mas o tempo todo ela tem se esbarrado em percalços, dificultado o caminho dela. Isso ainda não vai parar por agora!”, começou dizendo o espiritualista Edu Scarfon, que na sequência emendou: 

“A torcida por ela é muito grande e ela possui uma espiritualidade forte. Essas energias estarão ajudando ela, que ainda é ariana, ou seja, possui disposição para lutar. Posso dizer que ela conseguirá retomar o seu lugar, como tem lutado para conseguir, mas ainda há um pouco de desgaste até conseguir isso”, destacou também o espiritualista. 

Fátima Bernardes
(17/09/1962)

“Pela astrologia, a Fátima está no inferno astral. Próximo ao aniversário, é comum que seja um período mais turbulento para a pessoa. No entanto, como boa virginiana, ela disfarça tudo muito bem e não deixa transparecer aquilo que está ocorrendo internamente. Houve muitos fatores que incomodaram ela nos últimos tempos. Circunstâncias que ela não esperava inclusive! Ela foi um pouco bombardeada energeticamente e eu diria que sem merecer.

Com relação ao trabalho há perspectiva de algumas mudanças, que serão positivas para ela e deixará o ambiente de trabalho mais leve. No amor, ela segue mantendo o relacionamento que está vivendo. Tudo com muita paixão! É bem intenso o que eles sentem um pelo outro. No entanto, haverá tumultos para administrar. Isso pode estar relacionado com as agendas que estarão intensas. Afinal, os dois estarão trabalhando muito e a pessoa com quem ela se relaciona também estará repleto de compromissos, trabalho e preocupações. Passando o aniversário, tudo começará a dar uma suavizada pra ela!”, destacou o espiritualista.

Renata Fan
(05/07/1977)

“No trabalho, Renata Fan já tem mostrado a que veio e continuará em destaque. Sua imagem e as atividades que conduz estarão cada vez mais reconhecidas, sempre transmitindo bastante credibilidade. A mente da apresentadora tende a estar um pouco tumultuada. O arcano do tarô, “8 de espadas” é sempre um sinal de preocupações. Não obstante, ela tende a se sentir um pouco só e sensível. São os efeitos da pandemia e do afastamento de pessoas que ama. Também é importante ficar atenta com a saúde! A carga de atividades e estresse, somada com fatores emocionais conturbados, podem pesar sobre a vitalidade e atrair alguns incômodos neste sentido”, disse o espiritualista, que ainda emendou:

“Uma dica para ela, seria se voltar mais à espiritualidade, dentro daquilo que ela se identifica. Isso colaboraria para o cultivo da paz interior, da serenidade e do bem estar emocional”, confirmou.

Renata Vasconcellos
(10/06/1972)

“Para a jornalista da Globo que foi vítima de uma tentativa de ataque há um tempo atrás, as coisas não estarão fáceis. Ela seguirá trabalhando num ritmo intenso e com uma carga de estresse muito grande. Podemos dizer que estará no “olho do furacão”, no sentido das atenções estarem voltadas a ela, ao companheiro de bancada e ao jornal que apresenta. Apoiadores do governo com seus ataques à TV Globo tendem a desenvolver forte pressão, que também recai sobre ela. Energeticamente é bom que ela se cuide sempre, pois está num fogo cruzado e se não estiver fortalecida acabará absorvendo tudo isso, que uma hora a prejudicará. Isso pode acontecer na vida pessoal também, sem que necessariamente venha a público”, diz o espiritualista. 

Bruxo Edu Scarfon(Foto: Divulgação)
Bruxo Edu Scarfon(Foto: Divulgação)

“Onde as coisas estarão mais tranquilas para ela é no amor e no que se refere à família. Isso acabará sendo o refúgio dela  em diversos momentos”, disse ainda,

Quer fazer uma consulta ou ainda ver outras previsões? Siga Edu Scarfon no Instagram agora mesmo. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!