Celebridades

Celebridades

Cães de Fiuk foram abandonados em abrigo há mais de dois anos, segundo ex-funcionário

Ator teria abandonado cachorros bem antes de entrar no BBB21

Fiuk, que esteve na manhã desta quinta-feira (27) no programa Encontro, de Fátima Bernardes, acabou sendo desmascarado por um ex-funcionário do Projeto Anjinhos da Rua, abrigo que cuida de animais abandonados e local onde o filho de Fábio Jr deixou os seus dois cachorros da raça Border Collie.

Em contato com Leo Dias, o ex-funcionário desmentiu a versão dada pelo ex-BBB. De acordo com o relato dado por Fiuk, ele deixou os seus dois cachorros no abrigo antes de entrar no BBB21, pois não iria poder dar assistência aos mesmos.

Porém, de acordo com a fonte, os animais estão lá há pelo menos dois anos. Ele não quis se identificar, mas enviou áudios e prints.

Veja também

“Trabalhei lá de junho de 2020 a dezembro de 2020 e os cachorros já estavam lá, bem antes de começar BBB. E o pessoal fala que os animais já estão lá há muito mais tempo. Inclusive, tenho conversa aqui com um rapaz que trabalhou lá um ano antes de eu entrar e falou que os cachorros já estavam lá. Então, podemos contar no mínimo dois anos. Fiuk se apresentou no Faustão em 2013, o cachorro era bem novinho e hoje ele já está bem mais velhinho”, afirmou o ex-funcionário do abrigo.

TRATAMENTO IGUAL

Ainda de acordo com o ex-funcionário, apesar de estarem em canis separados dos demais, os cachorros de Fiuk só recebem água e comida assim como os demais que estão lá, não fazem passeios e nem tem interação com outras pessoas.

“Fiuk disse que deixou os cachorros com uma amiga, mas essa amiga na verdade não é a dona. Ela faz o marketing deste projeto. Os donos são a família Machado, que são donos de transportadora, pessoas muito bem de vida e têm atendimento para cachorros de rua, mas não fazem doação nenhuma de cachorro e eles ficam presos em canis. Eles têm os tratadores que limpam os canis e dão comida e água. Os cães do Fiuk ficam presos em canis separados, só os dois, inclusive são canis muito mais estruturados que os demais. Mas não tem passeio, não tem interação. Bem diferente do que ele falou”, garantiu o rapaz.

Fiuk em clique junto com um dos cachorros (Foto: Reprodução)
Fiuk em clique junto com um dos cachorros (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários