Celebridades

Caetano Veloso sofre acusações de pedofilia, briga na justiça com Olavo de Carvalho e aguarda decisão

Caetano Veloso briga na justiça com Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução)

Caetano Veloso briga na justiça com Olavo de Carvalho

Caetano Veloso e Olavo de Carvalho brigam na justiça após acusações de pedofilia e parece que a disputa vai longe.  Após acusações feitas ao cantor, Olavo foi obrigado a retirar todas as publicações, não cumpriu a decisão da justiça e tenta escapar da multa atribuída que já se encontra mais de R$ 3,7 milhões.

De acordo com a 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Caetano Veloso foi aceito com seu pedido de defesa e deverá continuar aguardando na justiça uma análise do caso. Toda informação foi confirmada com antecedência pelo colunista Ancelmo Gois no jornal O Globo. No resumo do caso, a Justiça abre uma brecha para a possibilidade de redução do valor da indenização.

Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Cantor aguarda decisão judicial após acusações de pedofilia

Caetano Veloso entro com pedido judicial no ano de 2017, após as publicações de acusações do escritor vir a publicar. Na ocasião, Olavo fez alusão ao romance do cantor Paula Lavigne, na qual é casado até hoje. O relacionamento dos dois teve início quando Caetano Veloso  tinha 40 anos e Paula tinha apenas 13. Na época não existia leis que proibia esta categoria de relacionamento. Não era crime e toda decisão eram feitas com o consentimento de juízes,  diferentemente dos dias atuais que é considerado pedofilia perante a lei brasileira,

Naquele ano Caetano Veloso abriu processo, no instante  a Justiça do Rio de Janeiro liberou uma liminar ao cantor;  o que obrigou o guru bolsonarista apagar todos os posts ofensivos. Olavo recebeu as intimações e não colaborou com a justiça

A defesa de Olavo teve recursos negados, a 50ª Vara Cível do Rio determinou 15 dias para o pagamento da multa, que estava no valor R$ 2,9 milhões, novamente não cumprindo com a justiça o caso deve ser avaliado pelo colegiado da 12ª Câmara Cível do Rio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia